Home / NOTICIAS >> VER TODAS / COMUNICADO APPES

COMUNICADO APPES

A associação dos peritos criminais capixaba – aepc entrou com uma petição no STF, provavelmente pedindo a não realização do concurso para perito Papiloscópico.

Estamos com os advogados verificando o teor da petição interposta pela aepc, objetivando colher informações corretas, apesar de já estarmos certos que se trata de mais uma tentativa para impedir que a sociedade continue desfrutando dos relevantes serviços prestados pelos peritos oficiais papiloscópicos.

Logo que tivermos certeza do conteúdo da petição, estaremos postando aqui no site, já deixando comunicado que, conforme decisão da categoria na Assembleia Geral do dia 17/11/10, estaremos entrando rapidamente com uma AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE em face da lei que alterou a escolaridade do cargo dos peritos criminais capixabas.

No bojo da ação que vamos entrar no Supremo Tribunal Federal arguindo a mesma inconstitucionalidade que os peritos criminais acham que só existe nas leis dos demais policiais, estaremos pedindo também o cancelamento do concurso para o cargo deles.

A desconsideração desse pessoal pela sociedade realmente não tem limite!

Verifique Também

A quem interessa?

Conheça o trabalho dos Peritos Oficiais Criminais. Espírito Santo paga pior salário do país paraos ...