Home / NOTICIAS >> VER TODAS / COMUNICADO PROMOÇÃO

COMUNICADO PROMOÇÃO

Informamos que nesta semana cobramos junto ao DRH e à SEGER a PUBLICAÇÃO EFETIVA da lista dos aptos à promoção, conforme informado ao longo de outras interlocuções.

Diante de divergências advindas de alguns integrantes da Comissão de Promoção em dissonância com o próprio entendimento do DRH quanto ao cálculo e cômputo das licenças médicas (bonificadas em até 90 dias conforme a própria LC 657), foi remetido o expediente à SEGER, para manifestação esclarecedora desta dúvida. Foi-nos garantido pela SEGER que o edital com a listagem de aptos será entregue na segunda-feira para publicação.
 
Nesta última quinta-feira, diante de mais absurdo semântico causado por alguns integrantes da Comissão de Promoção (os mesmos do ano passado, ao que consta), cobramos da SEGER solução rápida e sem protelações, destacando a união de todas as categorias dos policiais civis contra manobras inaceitáveis que infelizmente travam a regularidade das promoções. Afinal, lamentavelmente já estamos no início de maio e se mantém este atraso injustificável.
Ressaltamos que novas tentativas de “interpretações” ao arrepio da lei para prejudicar as promoções das categorias policiais civis não serão admitidas. Providências na forma da lei serão adotadas, inclusive com representações, tal como já realizada antes junto ao Ministério Público.
 
Manifestamos nosso apoio à equipe do DRH e a sua chefia, muitas vezes prejudicada por falta de pessoal e por influências funestas de setores de “fora”. Fiscalizaremos a autonomia do trabalho de tais profissionais do DRH sem que haja ingerências de alguns integrantes da Comissão de Promoção, que parecem querer se posicionar como grandes hermenêuticos na aplicação da lei , criando obstáculos à própria lógica. 
 
Entidades Unidas

Verifique Também

GOVERNADOR: A POPULAÇÃO MERECE ESSE AVANÇO EFETIVO

Do: Setor de Jornalismo APPES/FENAPPI O Governo do Estado de Goiás e a população estão ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: