Home / NOTICIAS >> VER TODAS / MAIOR EVENTO DE PERÍCIAS E TECNOLOGIAS BIOMÉTRICAS DA AMÉRICA LATINA

MAIOR EVENTO DE PERÍCIAS E TECNOLOGIAS BIOMÉTRICAS DA AMÉRICA LATINA

Alguns prepostos deveriam ser obrigados a ver um evento dessa magnitude, organizado pela Fenappi com apoio das maiores empresas mundiais no ramo da identificação biométrica humana. Três dias de apresentações com palestrantes nacionais e internacionais, cursos de aprimoramento e exposição do que há de mais moderno em sistemas biométricos aplicados à identificação humana.

Paralelamente, reunião do Conadi – Conselho Nacional dos Diretores dos Institutos de Identificação com a presença de representantes do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, em que ficou programado uma reunião com a Ministra Rosa Weber (Presidente do TSE) a fim de estreitar a participação dos Institutos de Identificação e de seus peritos no funcionamento eficaz e seguro da identidade civil nacional.

O Estado do ES poderia estar na vanguarda por meio da “ES”, prestando serviços da mais alta qualidade para a população e solucionando crimes com eficiência, mas a implantação do sistema informatizado biométrico no ES se arrasta a passos de tartaruga.

Biometrics HITech Conference

Uma programação orientada às inovações do mercado.

Os objetivos do Biometrics HITech Conference são:

  • Apresentar novas soluções, boas práticas e tecnologias para a identificação humana;
  • Disseminar conhecimento técnico e experiências sobre aplicações biométricas;
  • Estabelecer integração entre provedores de soluções de identificação e os principais mercados consumidores dessas soluções, promovendo negócios.

VI Congresso Nacional de Necropapiloscopia

Em sua sexta edição, o Congresso promoveu o intercâmbio de serviços e informações específicas ligadas a papiloscopia e direitos humanos, bem como, buscar o aprimoramento constante dos serviços prestados, tendo em vista a indiscutível importância da Necropapiloscopia como método seguro e eficaz na identificação de cadáveres.

Maior evento de perícias em identificação da América Latina – Fecomércio/SP (21 a 23/08). Nota 10!

Verifique Também

MANOBRA DIRECIONADA A PREJUDICAR IDENTIFICAÇÃO

Do setor de jornalismo da APPES/FENAPPI (Giovanni Cesar) Além de ignorar totalmente os peritos localizados ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *