Home / INFORMAÇÕES / MAIOR EVENTO DE PERÍCIAS E TECNOLOGIAS EM IDENTIFICAÇÃO DA AMÉRICA LATINA

MAIOR EVENTO DE PERÍCIAS E TECNOLOGIAS EM IDENTIFICAÇÃO DA AMÉRICA LATINA

Fenappi na vanguarda

Seiscentos participantes, a mais alta tecnologia aplicada à identificação humana e às perícias correlatas, cursos durante o evento, presença de autoridades e das maiores empresas do ramo no mundo. Maior evento da América Latina.

Confira tudo no link: https://www.biometricshitech.com/o-evento/

A parceria entre a Biometrics HITech, a FENAPPI – Federação Nacional dos Peritos em Papiloscopia e Identificação e a ASBRAPP – Associação Brasiliense de Peritos Papiloscopistas, não poderia resultar em algo melhor para empresas e profissionais que atuam com biometrias, tecnologias e técnicas de identificação humana: em 2017, o Biometrics HITech e o XIV CBI Congresso Brasileiro de Identificação serão realizados em conjunto.

Maior, melhor e com mais atrações. É dessa forma que o evento transformará Brasília na capital nacional da biometria e da identificação humana. Entre 29 e 31 de Agosto de 2017, o hotel Royal Tulip Brasília Alvorada será palco para o maior evento brasileiro especializado no tema.

São esperados mais de 33 palestrantes, 35 patrocinadores, 600 congressistas e 1.000 visitantes. Estarão representadas as principais empresas do mercado, seus executivos e especialistas, entidades e autoridades públicas, profissionais em papiloscopia e importantes notoriedades e palestrantes nacionais e internacionais.

Ao longo dos três dias de rica programação, serão proporcionadas 11 diferentes atrações que serão realizadas com os objetivos de:

Contribuir para o fortalecimento e aprimoramento da identificação humana no Brasil;

Divulgar trabalhos e estudos desenvolvidos por especialistas brasileiros em papiloscopia e identificação humana;

Discutir os processos de identificação no país;

Apresentar novas soluções e tecnologias;

Promover o intercâmbio de conhecimentos sobre biometria, tendências, estudos de casos e melhores práticas;

Intensificar a aproximação dos setores público e privado;

Promover novas oportunidades de negócios para provedores de tecnologia e importantes mercados consumidores de soluções de identificação humana.

Biometrics HITech Expo – na exposição, importantes empresas do mercado de biometria e tecnologia de identificação apresentam suas novidades e soluções.

XIV Congresso Brasileiro de Identificação – estudiosos e especialistas em papiloscopia e identificação humana, do Brasil e do exterior, compartilham novas técnicas e as melhores práticas relacionadas às atividades.

Biometrics HITech Conference – palestrantes nacionais e internacionais abordam as inovações e tendências do uso de biometrias e outras tecnologias de identificação.

Fórum Político – duas importantes discussões em torno de projetos de lei fundamentais à identificação humana e à cidadania: o PL 1775/15, sobre a criação da Identificação Civil Nacional, e o PL 4927/16, que trata da integração dos dados biométricos civis e criminais dos Estados com o Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública).

Biometrics HITech Business Arena – iniciativa que coloca frente a frente, em reuniões privadas, os expositores (empresas provedoras de tecnologias biométricas e de identificação) com representantes dos mercados mais aderentes ao uso dessas soluções. Os mercados verticais elegíveis a serem convidados pela organização do evento para participar da Business Arena são: Varejo, Bancos, Saúde, Cartórios, Seguros, Esportes e Entretenimento, Serviço Social – INSS, Justiça e Segurança Pública, Transportes, entre outros.

Agenda com Autoridades – encontros privados entre os expositores e os Diretores dos Institutos de Identificação.

Lounge das Startups – estande dedicado às iniciativas empreendedoras em biometria e outras tecnologias de identificação.

Painéis Científicos – apresentação e premiação de estudos científicos relacionados à identificação humana por profissionais e estudantes.

Encontro FENAPPI e Associações – reunião das entidades representativas dos profissionais em papiloscopia e identificação humana.

Minicursos – cursos de curtíssima duração para aprimoramento/atualização técnica dos profissionais em papiloscopia e identificação humana.

Visita ao Instituto de Identificação do DF – visita às novas e modernas instalações do Instituto, que inclui o maior laboratório papiloscópico da América Latina.

Resultados 2016

Em novembro de 2016, foi realizado o 2º Biometrics HITech Biometrics and Human Identification Technology – Expo, Business & Conference, em São Paulo/SP. Confira os vídeos, as fotos e os resultados do evento:

Confira tudo no link: https://www.biometricshitech.com/o-evento/

 

Verifique Também

GOVERNADOR: A POPULAÇÃO MERECE ESSE AVANÇO EFETIVO

Do: Setor de Jornalismo APPES/FENAPPI O Governo do Estado de Goiás e a população estão ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: