Home / NOTICIAS >> VER TODAS / GOIÁS BIOMÉTRICO COMPROVA: ES ESTÁ NA PRÉ-HISTÓRIA

GOIÁS BIOMÉTRICO COMPROVA: ES ESTÁ NA PRÉ-HISTÓRIA

Do Setor de Jornalismo da Appes/Fenappi

“COMEÇA A REVOLUÇÃO DO GOIÁS BIOMÉTRICO”

Enquanto alguns estados caminham a passos largos melhorando substancialmente a prestação de serviços para a população, aqui no ES nem projetos com custo zero apresentados a prepostos do governo saem do papel. Pelo contrário, eles levam anos enganando a população que sofre para ter serviços públicos melhores.

O exemplo do Estado de Goiás (imagens abaixo) que foi custeado pelo próprio Estado no valor de 35 mi é bem diferente do que foi apresentado aqui no ES (dorme nas gavetas há quase dez anos). Aqui no ES, foi apresentado um projeto com custo praticamente zero para o governo, mas os “administradores” deixam a população sofrendo em filas e ambientes horríveis, impedindo também uma resolução de crimes eficiente e bem mais abrangente.

 Não é somente questão de não ter dinheiro. É questão de ter competência e vontade de prestar melhores serviços para o povo. Porque como dito, a implantação do mesmo sistema no ES foi apresentada a custo zero para o Estado. O governo de Goiás quis apresentar um produto de extrema qualidade para sua população. Aqui no ES o descaso e a inoperância é que é valorizada. Aqui no ES querem ver o povo nos pardieiros e nas filas infindáve

Aqui no ES, um “mágico” quer implantar um sistema deste porte em parcerias com amigos que além de ferirem o processo de concorrência, sem qualquer lastro técnico conhecido, são desconhecidos no Brasil e no mundo. Seria para rir se não fosse sério e ilegal. Aqui no ES o descaso com a população e com setores públicos é o que impera.

As reportagens falam por si próprias, abaixo:

Verifique Também

51 MILHÕES: LAUDO DE PERÍCIA PAPILOSCÓPICA LEVA A GEDDEL E CÚMPLICE

‘Foi realizado um exame pericial no dinheiro apreendido, no qual foram encontrados alguns fragmentos de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: