O colega perito papiloscópico capixaba, Antônio Tadeu, participou de um debate na Rádio Justiça no dia 24/11/09, no programa “Espaço Forense”.
O debate, que tratou sobre as provas no inquérito policial, também contou com a participação do delegado federal Dr. Bruno Fontenele Cabral e do Dr. Paulo Sérgio Markowicz de Lima, promotor de justiça do Paraná.
Segundo resumo publicado no site da Rádio Justiça:”A Constituição Federal garante o contraditório e a ampla defesa. Mas, como ficam esses princípios num inquérito policial? O tema é recorrente na Justiça brasileira e tema de estudos em cortes internacionais. Em estudo, o delegado da Polícia Federal, Bruno Fontenele Cabral, aborda o tratamento das provas para sua admissão em juízo no direito americano. Acompanhe debate sobre o tema, com o secretário-geral da Federação Nacional dos Peritos em Papiloscopia e Identificação, Dr. Antônio Tadeu Nicoletti Pereira e o promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná, Dr. Paulo Sérgio Markowicz de Lima.”
Clique no link a seguir e ouça os três debatedores:
Site da Rádio Justiça: Rádio Justiça
A parte 01 é com o Perito Antônio Tadeu Nicoletti Pereira; a parte 02 é com o Delegado Federal Bruno Cabral; e a parte 03 com o Promotor Sérgio Lima.
Basta clicar no link acima e ouvir as três partes.
Notícia adicionada em: 11/24/2009 9:33:20 PM