Virou uma bagunça geral!
Em vez de “autonomia”, criaram a balbórdia! (com ó mesmo, hein!)
Com todo respeito, Governador, qualquer um aqui na área, sem exceção, é capaz de organizar e dirigir a zorra institucionalizada de forma mais competente. Pelo menos saberia dar um rumo na situação!
Nunca, em tempo algum, assistimos a tanta falta de direção, a tanta intromissão, a tanto disse-me-disse como se tem presenciado nos dias atuais. Uma verdadeira casa da “Mãe Joana”!
Entra um, sai outro! Volta outro, saí um! Governador: isso está necessitando de uma intervenção urgente! A categoria quer trabalhar em paz, voltar suas atenções para suas atribuições e para os interesses da sociedade!
A politicagem tomou conta de vez!
A sorte é que a maioria absoluta dos integrantes da categoria é vacinada contra as patuscadas dos incompetentes, contra as politicagens sem limite, contra as intromissões fora da lei! O que estão fazendo no Departamento, com a perícia oficial e com integrantes do cargo é caso de denúncia a organismos nacionais e internacionais!
Estamos só assistindo para ver como vai terminar a vozearia. Na hora certa, vamos fornecer os elementos concretos para alimentar a merdimbuca dos coprófagos.
SOCORRO, MINISTÉRIO PÚBLICO!
GOVERNADOR: A PERÍCIA OFICIAL QUER DIRIGIR SEU PRÓPRIO DESTINO!