O “Sindichefia” continua elogiando algozes de policiais. Algozes esses que se encontram em plena campanha sindical, pretendendo continuar a exercer total ingerência nos destinos das lutas da categoria. A categoria tem pleno conhecimento desse fato, conhecendo bem as velhas intenções por trás dos atos.
Prepostos de governo não devem se imiscuir em assuntos classistas. No passado já sofreram as consequências dessas ingerências, mas parece que nunca aprendem.
Vejam essa questão da gratificação de chefia:
- A maioria absoluta dos investigadores ficará de fora da gratificação, ou seja, continuarão a exercer chefia sem receberem para tanto;
- Na Polícia Técnica só retornaram 02 gratificações, sendo que existem mais de 30 seções, ou seja, continuam quase todos de fora; isso sem se falar nos postos do interior que são sempre discriminados e não recebem a gratificação, apesar das grandes responsabilidades que possuem;
- No que tange aos peritos papiloscópicos, a categoria pretende que o próprio governo reconheça os direitos do cargo porque qualquer modificação que ocorra no projeto pode torna-lo inconstitucional, se não for feito pelo próprio governador.
Todos os policiais que se encontram numa seção exercendo a responsabilidade de chefia deveriam receber para tanto. Entretanto, o total de chefias que deveria retornar é muito maior do que as que estão sendo motivo de tanta festa!
O RESTO É POLITICAGEM BARATA!