O Tribunal de Contas do ES (TC/ES) publicou no Diário Oficial (cópia abaixo da matéria) o dia do julgamento da Consulta que fizemos sobre a integralidade da aposentadoria dos policiais civis. O julgamento será no dia 29/11.
Fizemos este documento (CLIQUE AQUI E LEIA) e encaminhamos ao TC/ES para que o Tribunal de manifeste, pois a Seger havia modificado um parecer legítimo do IPAJM garantindo a aposentadoria dos policiais civis com a integralidade.
No documento que fizemos colocamos os nomes de todas as Entidades de Classe dos Policiais Civis e do Deputado Gilsinho Lopes – que vem auxiliando a categoria desde o início a resolver o grave problema da aposentadoria.
Recebemos comunicação nesta quarta-feira (24/11) que o Tribunal está analisando a questão com a máxima atenção e que os direitos dos policiais civis serão observados na forma da lei e da Constituição. Os policiais civis receberão o mesmo tratamento dos policiais federais e rodoviários federais.
Como tem uma meia dúzia que nada fez, não escreveu nem uma linha sequer, mas só quer sair nas fotos das conquistas, estamos publicando aqui no site da APPES o documento feito, pois ele foi pensado e redigido na Associação dos Peritos Papiloscópicos.
Somos parceiros. Respeitamos os demais e pugnamos pela união. Mas, alguns que nada fizeram virem fazer hora com nossa cara sem terem feito absolutamente nada por essa luta não vamos permitir.
Mais uma vitória sobre a integralidade salarial está vindo! E ela é inteiramente nossa!