Governo ignora policiais civis e privilegia PM
Os representantes de várias Entidades de Classe dos Policiais Civis estiveram reunidos no Sindicato dos Investigadores – SINPOL, nesta terça-feira, para traçar os rumos da Assembléia Extraordinária dos policiais que será realizada na quarta-feira, 15/02, às 11h e 30min.
A insatisfação ficou patente entre os representantes presentes, pois o Governo até o momento não tem acenado com propostas consistentes para os policiais civis, enquanto negocia com os policiais militares. Para os militares o governo está oferecendo 18% de aumento e promovendo os integrantes da categoria (leia aqui – jornal a tribuna)
Já os policiais civis encontram-se com uma defasagem salarial gritante, beirando a ordem de 40% segundo dados oficiais, sem que o governo nem sequer se preocupe com a categoria, como se ela não existisse. Além disso, os policiais civis continuam sem a solução da aposentadoria especial e das promoções e sendo escravizados na escala especial de trabalho.
O governo do estado tem demonstrado que só existe no seu calendário de negociações a Polícia Militar, esquecendo-se da existência da Polícia Civil. Existência essa que os policiais civis têm que fazer sentir ao governo na Assembleía Geral da categoria, quarta-feira (15/02), tocando um movimento paredista para refrescar sua péssima memória.
Policial civil: se você não se fizer presente na Assembléia Geral desta quarta-feira, a categoria vai ficar para trás, esquecida, enquanto os demais colegas policiais se impõem e alcançam suas reivindicações e a recomposição salarial.
Compareça em massa ao Pátio da PC, às 11h e 30min. e vamos mostrar ao governo que ignora os policiais civis o tamanho do estrago que faremos na sua imagem. QUARTA-FEIRA TEMOS UM ENCONTRO MARCADO COM NOSSOS DIREITOS! COMPAREÇA E COBRE DOS DEMAIS COLEGAS QUE SE DIRIJAM À ASSEMBLÉIA GERAL!
AS CONQUISTAS DEPENDEM DE SUA PARTICIPAÇÃO!
O GOVERNO VAI TE IGNORAR ENQUANTO VOCÊ NÃO SE MANIFESTAR!