Home / NOTICIAS >> VER TODAS / CASAGRANDE ANUNCIA NOVO COMANDO DA POLICIA CIVIL
pc es.jpg - 7.97 Kb

CASAGRANDE ANUNCIA NOVO COMANDO DA POLICIA CIVIL

pc es.jpg - 7.97 KbMatéria publicada no site gazetaonline informa que o Governador Renato Casagrande nomeou nesta terça-feira (11/01) os novos nomes que vão comandar a Polícia Civil, neste início do seu Governo.

Os nomes constam da matéria publicada no site, transcrita logo abaixo.

Segundo informações, os nomes mais cotados para a Superintendência de Polícia Técnica são os dos Delegados André Luiz dos Reis Neves e Hely Shmitel. Ambos, delegados que reconhecem o valor da Polícia Científica e que podem criar uma esfera de envolvimento dos peritos em busca de uma renovação total na forma de atuar em prol da sociedade.

Segue a matéria:

 

Casagrande anuncia novo comando da Polícia Civil

 

11/01/2011 – 19h58 – Atualizado em 11/01/2011 – 19h58

Gazeta Online

 

O governador Renato Casagrande anunciou, nesta terça-feira (11), que o delegado Joel Lyrio Júnior será o novo chefe da Polícia Civil do Espírito Santo; que o delegado Emerson Gonçalves da Rocha será o Corregedor-geral da Polícia Civil do Estado; e que a delegada Fabiana Maioral ocupará a direção da Academia de Polícia Civil capixaba (Acadepol).

Os delegados assumirão suas novas funções no início de fevereiro.  Veja informações sobre os indicados.

 
Joel Lyrio Júnior – Chefe de Polícia Civil

Joel Lyrio é delegado de Polícia formado pela Academia de Polícia de São Paulo. Tem pós-graduação em Direito Processual Civil e Direito Civil e Especialização em excelência na Gestão Pública e em Segurança Pública. Foi delegado de Crimes contra o Patrimônio de Guarapari-ES, de Crimes Fazendários, delegado-chefe do Departamento de Polícia Judiciária da Serra, Assessor-técnico da chefia de Polícia Civil, chefe de gabinete da Chefia de Polícia Civil, superintendente de Polícia Especializada da PCES, chefe do Departamento de Administração Geral da PCES, superintendente de Polícia Prisional da PCES e superintendente da Polícia Civil.

Emerson Gonçalves da Rocha – Corregedor-geral da Polícia Civil

Natural de Barra de São Francisco tem 58 anos, é casado e pai de dois filhos. É delegado de Polícia Classe Especial, exercendo atualmente a Função de Superintendente de Policia Metropolitana. Professor de Direito Constitucional, foi Corregedor Geral, Chefe da Polícia Civil e Subsecretário de Segurança Pública do Estado do Espírito Santo. Já atuou na Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial; na Delegacia Especializada de Segurança Pessoal; na Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor; na Delegacia Especializada de Armas e Munições; na Delegacia Especializada de Crimes Fazendários; e na Delegacia da Divisão de Crimes Contra Fazenda. Também foi chefe do Departamento de Administração Geral da Polícia Civil; do Departamentos de Polícia Judiciária de Vitória, Vila Velha, Viana, Serra e Cariacica, entre outras funções. Quando o Espírito Santo recebeu a visita de João Paulo II, foi ele quem planejou e coordenou a segurança do evento.

Fabiana Maioral – Diretora da Academia de Polícia Civil do Espírito Santo (Acadepol)

Fabiana Maioral, 44 anos, é delegada da Polícia Civil do Espírito Santo desde 1992 e pós-graduada em Segurança Pública. Foi subsecretária de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social e Coordenadora do Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção. Como delegada trabalhou nas cidades de Atílio Vivacqua, Presidente Kennedy, Cachoeiro de Itapemirim e Domingos Martins. Quando transferida para Vitória trabalhou na Delegacia de Defesa do Consumidor; Delegacia de Combate aos Crimes Fazendários; Delegacia de Proteção ao Turista; Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa e Divisão de Crimes Contra a Fazenda.

Verifique Também

A quem interessa?

Conheça o trabalho dos Peritos Oficiais Criminais. Espírito Santo paga pior salário do país paraos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.