Home / NOTICIAS >> VER TODAS / CATEGORIA É TRAÍDA POR QUEM ELA PENSAVA DEFENDER SEUS INTERESSES

CATEGORIA É TRAÍDA POR QUEM ELA PENSAVA DEFENDER SEUS INTERESSES

Perseguições, caça as bruxas e transferências arbitrárias.apunhalado2

Quando se pensava que não havia mais como piorar para os peritos papiloscópicos, a categoria passou a viver momentos de terror com o que imaginava ter sido definitivamente sepultado. Os peritos papiloscópicos não acreditavam que sua desgraça seria causada por quem julgava defendê-la, mas na calada da noite volta a submetê-la a dias de angústia e sofrimento. O ato foi pusilânime!

Peritos sendo perseguidos, transferidos de forma totalmente arbitrária, era algo que parecia ter sido abolido do Serviço Público, principalmente para um cargo de deveria receber tratamento vip por parte do Estado.

A categoria está ciente de que todo o sofrimento vindouro, todas as perdas de uma luta de mais de vinte anos, deve ser creditado a quem julgava defender seus direitos, e não o contrário: ser patrocinador de sua derrocada.

Estamos lutando firmemente para que o respeito pelos direitos de categoria seja minimamente observado. Não contávamos com um golpe tão por baixo dos panos de quem sempre contou com nosso respeito e apoio, mas que não teve qualquer consideração pelo cargo.

Estamos mantendo nossa lucidez com toda ponderação para tentar reverter a catástrofe. Mas, a continuar do jeito em que se encontra, a categoria deve paralisar todas as atividades, pois é melhor cair com honra do que ser subjulgados por golpes sorrateiros de traidores disfarçados.

Ainda não vamos dar nomes, mas para quem está sem destino qualquer caminho serve. Vamos bater sem pena porque traição tem que ser execrada e traidor ser achincalhado publicamente. 

Verifique Também

A quem interessa?

Conheça o trabalho dos Peritos Oficiais Criminais. Espírito Santo paga pior salário do país paraos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.