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CEM ANOS DA POLÍCIA TÉCNICA: FOI DADA A LARGADA!

100anosreuniao.jpg - 51.71 KbNa tarde de 19/09 foi realizada a primeira reunião no Auditório da Polícia Civil organizada pelo Superintendente da SPTC, André Luis dos Reis Neves, para as comemorações dos 100 anos do nascimento da Polícia Científica capixaba.

A reunião contou com a presença de Chefes dos Departamentos, de representantes das Associações de Classe dos Peritos Oficiais e de algumas pessoas que vão compor uma Comissão para a organização de todo o evento.

 Ficou deliberado na primeira reunião:

 DATA:                        19/9/11

LOCAL:                     Auditório Eduardo Ponzo Peres

PAUTA:                     Formação da Comissão

                                    Definição da Secretaria Executiva

                                    Planejamento do evento

 

DA SECRETARIA EXECUTIVA

Ficou definido que a PC.PP Susana Magalhães do Carmo, será a Secretaria Executiva da Comissão, devendo os demais integrantes concentrarem nela as informações.

Foi definido que será criado um e.mail para a comunicação entre os integrantes, bem como no armazenamento das informações.

 

DA COMISSÃO

A comissão coordenada pelo Delegado André Neves, será composta pelos Chefes de Departamento, pelos Presidentes das Associações e integrantes das categorias da SPTC e dos peritos em telecomunicação, conforme listagem abaixo:

Comissão:

PC.DP André Luis dos Reis Neves              Coordenador

PC.PP Susana Magalhães do Carmo                      Secretaria Executiva

PC.PP Etelvina de Lana Encarnação                      Chefe do DEI

PC.PC Carlos Léo Malhame Possatto                     Chefe DEC

PC.ML Gervasio Sacabelo                                       Chefe do DML

PC.ML Luis Renato da Silveira Costa                      Chefe do DNA

PC.PP Antônio Tadeu Nicoletti                                 Presidente da APPES

PC.PC Clertes Helena Alves Baier               Presidente da APCES

PC.ML Leonardo Lessa                                            Presidente da AMLES

PC.PBT Josideia Barreto Mendonça                       Presidente da APBTES

PC.APML Robledo Nali Moreira                               Presidente da AAPMLES

PC.FC Aleir de Oliveira Brum                                  Presidente da AFCES

PC.PP Anelise Tavares de Albuquerque Munaldi

PC.PP Marly Aparecida Santana Rodrigues Costa

PC.PC Caline Airão Destefani

PC.PC Celia Mara Carvalho Satler

PC.ML Juliana Caliman

PC.ML Romildo Rabbi

PC.PTB Daniela Mendes Louzada de Paula

PC.APML Oberdan de Castro Pinto

PC.FC Luzia Barbosa

Os Peritos em Telecomunicações serão convidados a participar, enviando os nomes para constar da comissão.

.

DELIBERAÇÕES

 

  • Será realizado um levantamento histórico do centenário da polícia técnica no Brasil e no Espírito Santo com ações distintas, a saber:

 

 

CONTROLE

MISSÃO

RESPONSÁVEL

PRAZO

status

01

Fazer contato com o historiador RAFAEL SIMÕES da Transparência Capixaba

Clertes

22/9 (quinta-feira)

 

02

Levantamento de fatos históricos feitos pelas Associações de classe

Presidentes das Associações

23/9

(sexta-feira)

 

03

Contato com a Assessoria de Informações

Delegado

19/9

 

04

Contato com a Assessoria de Comunicações

Delegado

19/9

 

 

MARKETING

 

Deverá ser feito contato com a SESP pra ver da viabilidade da construção de campanha com a agência publicitária contratada (A4), que dentre outras ferramentas, a comissão sugere o seguinte:

 

Página na web

Logomarca

Folder

Radio/jornal/TV/outdoor

Revista comemorativa

  • Contato será feito pelo Delegado em 19/09/11

  

  • DEFINIÇÃO DA DATA

 

A comissão sugere os dias 14, 15 e 16 de dezembro de 2011.

 

Apesar da data do centenário ser no dia 13 de janeiro, nossa sugestão é a antecipação do evento considerando a dificuldade de eventos durante o mês de janeiro.

 

  • DEFINIÇÃO DO LOCAL

 

Foram sugeridos os seguintes locais:

 

-Centro de Convenções de Vitória

-Teatro da UFES

-Pátio da Polícia Civil

-Igreja Batista

-Hotel Radisson

 

  • Responsável PC.PP Anelise – Prazo 23/9 (sexta-feira)

 

  • PALESTRANTES

 

As categorias poderão indicar seus palestrantes da casa e de outros estados ou países.

 

Prazo: 30/9 (sexta-feira)

 

Ficou definido que as categorias deverão abordar os palestrantes e fornecer à secretaria executiva: a) o nome dos palestrantes e o contato, b) sua disponibilidade, c) o custo.

 

Durante a reunião foram sugeridos os nomes dos seguintes policiais:

 

-Nadiel Dias Costa (PC.PP – DF)

-Marcos Elias Claudio de Araújo (Chefe do INI – DPF)

-Carlos Augusto Chamoun do Carmo (PC.PC – SPTC)

-Daniela Mendes Louzada de Paula (PC.PBT – SPTC)

-Dr. Luis Renato da Silveira Costa (PC.ML – SPTC)

 

  • SEMINÁRIO

 

ABERTURA: 20:00h de 14/12/11 – quarta-feira

Palestra: A importância da prova pericial para justiça criminal.

Palestrante:

Sugestão que fosse um Ministro do STF

Cocktail

 

 

PALESTRAS

MANHÃ

TARDE

5ª feira

02

02

6ª feira

02

01

6ª feira

XX

Homenagens e

encerramento

  

  • EXPOSIÇÃO

 

No local serão expostos móveis equipamentos antigos, fotografias, trabalhos técnicos e banners de cada setor e um banner da SPTC.

 

Responsável pelos Móveis: PC.PP Creusa

 

Serão convidadas empresas do ramo de perícia e identificação humana para exposição de seus produtos e técnicas.

 

  • HOMENAGENS

 

As homenagens serão feitas com a entrega de flores e placas e homenagearão 06 (seis) policiais, um de cada categoria. (OBS.: A APPES SUGERIRÁ MUDANÇAS NESSE QUESITO, COM A POSSIBILIDADE DE OUTRAS HOMENAGENS)

 

06 placas

06 buques

 

Perito Criminal

Perito Papiloscópico

Médico legista

Perito Bioquímico e Toxicologista

Fotógrafo

Auxiliar de Perícia Médico-legal

 

  • ORÇAMENTO

 

 

ITEM

QUANTIDADE

PREÇO UNITÁRIO

PREÇO TOTAL

 

Placas

06

 

 

 

Buque de flores

06

 

 

 

Banners

?

 

 

 

Campanha publicitária

 

 

 

 

Palestrantes

 

 

 

 

Historiador

 

 

 

 

webdesigner

 

 

 

 

Aluguel do local

 

 

 

 

Aluguel da tenda

(caso seja feito em local aberto)

 

 

 

 

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