Essa semana, algumas pessoas ligadas à Chefia de Polícia reclamaram de trecho da notícia de que esjeja havendo corpo mole ou desconsideração na busca da inclusão dos peritos papiloscópicos no próximo concurso da PC.
Afirmam essas pessoas que a Chefia tem-se empenhado ao máximo, reconhecendo que o cargo deve figurar no concurso, não procedendo opinião daqueles que desconhecem esse fato e pensam de modo contrário.
A Chefia de Polícia reconhece a importância do cargo para a PC e para a sociedade e a defasagem em seus quadros, principalmente em suas atribuições criminais, que são de grande valia para a elucidação dos crimes, por meio das provas e serviços que fornece.
Garantiu, também, a fonte que vai ter concurso para o cargo e que a notícia será divulgada em poucos dias e que o pedido feito pela Chefia é de 80 vagas para o cargo.
Segundo as informações, a Chefia de Polícia esforçou-se bastante para incluir vários cargos no concurso, sem que tenha recebido nem sequer um mínimo agradecimento.
A APPES mais uma vez informa que está acompanhando e participando de toda a movimentação para a inclusão do cargo no concurso e homenagerá à altura os que lutaram por essa inclusão.
Dos peritos papiloscópicos o agradecimento vai ser proporcional aos vinte anos que o cargo está fora dos concursos realizados, pois essa é uma das maiores lutas do cargo. Faremos uma festa de dia inteiro, com direito a placa e agradecimento público!
O que é bem justo!
Notícia adicionada em: 4/12/2010 1:46:26 PM