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CRIME-EVIDENCE

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Peritos, policiais e internautas que acessam o site da APPES: estamos postando um jogo chamado provas do crime (crime- evidence). Nesse primeiro jogo, estamos postando as regras para que você se familiarize com elas. Nos demais, teremos que descobrir, pois se fosse tão fácil você não seria o perito/detetive. Clique em leia mais e veja.

You are working as a private detective and you have got a message about the murder case, and have entered into the place before the cops arrive. You will have to find the needed evidences and the offender (Você está trabalhando como detetive e recebeu uma mensagem sobre um assassinato, tendo chegado ao local do crime antes dos policiais. Você tem que encontrar as evidências que precisa e o criminoso).

Regras desse jogo:

1-Você começa fora da casa. Anote o número da placa ao lado da porta (19). Pegue a chave vermelha atrás do vaso direito e abra a porta.

2-Pegue um relógio de pulso no pé da frente esquerdo do sofá esquerdo.

3-Pegue um coração atrás do pé esquerdo da cômoda de 3 gavetas que tem uma TV em cima.

4-Na estante de livros, na prateleira de cima, o penúltimo livro tem um livro em branco, em uma das páginas tem dois retângulos coloridos (vermelho e azul).

5-Na estante de livros, na prateleira de baixo, mova o livro vermelho para o espaço vazio da prateleira e pegue a caixinha vermelha..

6-Ao apertar redial no telefone, aparece SJ 4153179011 no visor.

7-Na cozinha, feche a torneira e tire o ralo da pia.

8-Coloque o coração na caixa vermelha e pegue a chave.

9-A chave abre a primeira gaveta da cômoda no quarto da mulher morta. Aparece um diário na gaveta.

10-No chão, do lado direito do cabelo da mulher, tem um colar de coração.

11-No diário tem o novo telefone do John com o número 4153179011 com os numeros “79011″ destacados. O código “79011″ destrava a porta da sala de jantar. A porta que abre é uma sala de dispensa. Entre na sala.

12-Dentro da porta direita do móvel que tem uma vassoura encostada pegue um imã

13-Dentro do armário triplo na parede tem uma bola de lã.

14-Junte a lã com o imã.

15-Use o imã para colocar dentro do buraco da pia na cozinha, o imã puxará uma faca com a palavra Susen.

16-No banheiro, use a faca para abrir a tampa da descarga. Dentro da descarga tem uma camisa com as inscrições SJ e tem uma chave no bolso.

17-A chave abre a porta esquerda da comoda esquerda na sala onde tem a bola de futebol americano. Dentro tem uma caixa de chaves , onde é possível pegar uma.

18-A chave abre abre a primeira gaveta da comoda onde tem o Monitor na sala. Dentro da gaveta tem mais uma chave. A chave abre a primeira porta debaixo da pia.

19-Dentro tem uma pirâmide para inserir um código.

20-No quarto do assasinato, acenda o abajour e passe o colar de coração nele, vai aparecer o código –748

21-A senha da piramide é 19748 ou 10748, sai uma chave dela que serve para abrir a porta dos fundos na cozinha.

Pronto, você pegou todas as evidências (diário, relógio de pulso e colar de coração) e conseguiu sair da casa.

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