Vários peritos papiloscópicos estão sendo “intimados” (intimidados) por uma delegada da Corregedoria, de forma arbitrária, para lá comparecerem e explicarem os “prejuízos” advindos da legítima manifestação realizada pela categoria meses atrás.
Um dos motivos da manifestação foi exatamente o fato de a Corregedoria assistir há anos à impunidade criminosa que campeava no Estado e que motivou a intervenção do Ministério Público, determinando que os peritos papiloscópicos fossem acionados a todos os locais de crimes em que possam existir provas a serem levantadas pela categoria.
Fica-se sem entender o motivo dessas intimações (intimidações) meses depois das Assembléias Gerais e dos movimentos realizados pela categoria, exatamente num momento em que o Ministério público determina que as leis sejam cumpridas, em face da omissão reiterada da Corregedoria, que nada fez para cumprir seu verdadeiro papel. Será que não gostaram de acabar com a impunidade criminosa que reinava?
A APPES informa aos peritos que estará convocando a categoria para uma Assembléia Geral e dará a resposta à altura ao arbítrio dessa delegada!
Segue Requerimento enviado à delegada intimadora: Clique Aqui!
Notícia adicionada em: 6/1/2010 6:49:27 PM