PERÍCIA PAPILOSCÓPICA NÃO FOI ACIONADA
“PARABÉNS”, CRIMINOSOS!
Naturalmente, eles vão reclamar, dizer que a matéria é agressiva e coisas do gênero… Mas perdermos nosso tempo cobrando solução para esse descalabro todo dia realmente cansa.
Leiam nas matérias abaixo o que é o retrato da impunidade criminosa, vil, que atenta contra os direitos das vítimas e institucionaliza uma ode inexplicável aos criminosos.
Semana passada, todos leram aqui no site da Appes que cobramos responsabilidade em vários crimes cometidos contra os capixabas, em que a perícia papiloscópica não foi acionada, fazendo com que crimes e criminosos sejam premiados por suas ações contra os cidadãos.
Nesta semana, estamos publicando abaixo mais três crimes em que a perícia papiloscópica não foi acionada, os locais dos crimes foram liberados e os criminosos vão ficar impunes, na maior tranquilidade.
Um dos crimes, inclusive, cometidos contra um policial militar que teve sua casa arrombada e sua arma (uma pistola .40) roubada. Num outro (roubo de uma camioneta Hilux), um delegado acionou a perícia papiloscópica, mas ao chegar ao local o veículo havia sido liberado e a perícia não foi realizada.
Uma aliança do Estado com os bandidos de fazer inveja a Al Capone! “Parabéns”, criminosos! População: agradeça ao Estado por mais esses crimes impunes!
Veja os casos não periciados:
PERÍCIA PAPILOSCÓPICA NÃO FOI ACIONADA
PERÍCIA PAPILOSCÓPICA NÃO FOI ACIONADA
PERÍCIA PAPILOSCÓPICA NÃO FOI ACIONADA