Home / NOTICIAS >> VER TODAS / ESTADO DE GREVE E AGUARDO DAS NEGOCIAÇÕES

ESTADO DE GREVE E AGUARDO DAS NEGOCIAÇÕES

Reunidos em Assembléia Geral na tarde dessa última quinta-feira, os peritos papiloscópicos decidiram manter o estado de greve, aguardando o avanço das negociações com o Governo do Estado.
Mobilizados como há muito não se via, os peritos papiloscópicos não estão aceitando a discriminação em relação à categoria, na nova tabela de subsídios criada pelo Governo, através da qual podem ter redução de salários. Os peritos também estão pleitando o retorno do cargo ao topo da tabela de subsídios, juntamente com médicos legistas, peritos criminais, assistentes sociais etc.
A categoria está totalmente mobilizada e determinada a ir até as últimas consequências na defesa dos seus direitos.
Numa votação unânime que contou com a presença maciça dos integrantes da categoria, ficou decidido que o estado de greve continua e toda semana haverá uma nova Assembléia para deliberar sobre os rumos do movimento, aguardando uma posição do governo em relação à injustiça cometida.
A categoria deve ficar alerta, pois o Sindipol estará convocando todos para um novo encontro logo no início da semana que vem.
Unidos como uma rocha, os peritos papiloscópicos capixabas, pioneiros no Brasil no resgate dos peritos em Papiloscopia, vão lutar com unhas e dentes até a vitória final.
Cada colega perito deve entrar em contato com os demais, principalmente os aposentados, para se fazerem presentes em todas as convocações do Sindipol.
SEm perito papiloscópico a Polícia pára e a Justiça não funciona!

Notícia adicionada em: 5/25/2007 1:25:04 PM

Verifique Também

A quem interessa?

Conheça o trabalho dos Peritos Oficiais Criminais. Espírito Santo paga pior salário do país paraos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.