Depois do “Se liga cidadão”, do “To contigo cidadão”, do “Vamo nessa cidadão”, da “Casa do cidadão”, do “Como é que é cidadão” e do “Mentirão da Cidadania”, a secretária Mirian Cardoso resolveu criar o “FAÇA FÁCIL CIDADÃO”. Mais um desses projetos politiqueiros do governo para iludir o cidadão pagador de seus impostos (polpudos impostos).
A secretária Mirian Cardoso ainda não se sentou com os representantes dos peritos papiloscópicos para informar como vai funcionar o “FAÇA FÁCIL CIDADÃO”, mas está tocando mais um de seus projetos de vento em popa, à revelia dos interesses da categoria.
Temos dito e afirmado que nosso objetivo é cooperar com o governo e, principalmente, com a população do estado. Mas, já comunicamos a chefe do Departamento de Identificação que há 19 (dezenove) anos não é realizado concurso para perito papiloscópico. PORTANTO, NÃO HÁ PERITO SUFICIENTE PARA SER LOCALIZADO NO “FAÇA FÁCIL CIDADÃO”. E a secretária Mirian Cardoso já está plenamente ciente disso, não tendo tomado qualquer atitude.
Além do concurso, a secretária Mirian Cardoso quer que os peritos papiloscópicos, peritos oficiais, trabalhem no “faça fácil cidadão UNIFORMIZADOS. É mole um negócio desses?! E já mandou até fazer a prova dos uniformes que pretende que a categoria use: uns terninhos chiques e umas saías arte decò fantásticas.
Mais uma vez Mirian Cardoso, e agora publicamente: queremos sentar para conversar e acertar de vez os ponteiros dessa questão chamada “FAÇA FÁCIL CIDADÃO”. OS PERITOS PAPILOSCÓPICOS NÃO VÃO USAR QUALQUER UNIFORME!
Parece que tem um cidadão paulista auxiliando no projeto do “faça fácil cidadão” que afirmou que em São Paulo ninguém queria usar uniforme, mas que o governador paulista baixou um decreto e todo mundo se enquadrou, passando a usá-lo. Volta pra São Paulo, camarada!
No dia da inauguração, estaremos lá na porta do “faça fácil” com caminhão de som, mostrando a verdadeira cara desses projetos, já paralisando suas atividades no primeiro dia!
FIASCO CIDADÃO!
Notícia adicionada em: 2/5/2010 8:14:22 PM