Home / NOTICIAS >> VER TODAS / FESTA NO REINO: QUATRO POLICIAIS FALECEM SEM CONSEGUIR SE APOSENTAR

FESTA NO REINO: QUATRO POLICIAIS FALECEM SEM CONSEGUIR SE APOSENTAR

lutoEnquanto a categoria vela os corpos de quatro policiais civis que nos deixaram prematuramente em apenas uma semana, o governo, o ipajm, a seger e a pge devem estar em festa!

Uma coisa todos os quatro policiais tinham em comum, além dos massacres constantes a que todos estamos submetidos: eles lutavam para poder se aposentar com seus direitos previdenciários reconhecidos, mas perderam suas vidas sem conseguir.

Todos eles possuíam condições de estar aposentados, mas continuavam trabalhando porque os carrascos dos policiais querem que a categoria passe exatamente isso: pene durante toda a carreira e até depois de suas mortes. Eles temiam sair para a aposentadoria e sofrer as consequências dos atos vis dos nossos carrascos contumazes.

Isso é uma agressão… uma declaração de guerra… um assalto aos direitos dos policiais civis e de seus familiares! Uma situação que a categoria jamais passou! Os policiais estão sendo criminosamente massacrados pelo governo e seus prepostos!

E você pensa que o problema acabou com o falecimento prematuro dos colegas? Não! Não acabou! Os familiares deles agora passam a sofrer as consequências do não reconhecimento de suas aposentadorias.

Pensa que o governo massacrou só os colegas? Não! Ele agora, na cara dura de sempre, vai massacrar os dependentes dos policiais, reduzindo suas pensões a absolutamente nada! E vai reduzir a nada sem a menor pena! Sem a menor consideração e respeito!

Façam festa! Estourem os champanhes nos escaninhos da podridão! Porque vocês são responsáveis pelas mortes dos quatro policiais!

Verifique Também

A quem interessa?

Conheça o trabalho dos Peritos Oficiais Criminais. Espírito Santo paga pior salário do país paraos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.