Governador: o que o IPAJM vem cometendo é um "crime" reiterado contra os direitos dos policiais civis!
Conforme suspeitávamos, diante do silêncio sepulcral observado após a denúncia que publicamos sobre o despacho do IPAJM desconsiderando a integralidade para os policiais civis, estávamos cobertos de razão.
O IPAJM, rasgando a Constituição e os direitos dos policiais civis, vem massacrando a categoria reiteradamente, expurgando direitos dos policiais, enquanto o governo assiste a tudo sem tomar qualquer atitude.
Chegou ao nosso conhecimento que um delegado pediu sua aposentadoria recentemente, possuindo 30 anos de serviço e 20 anos de polícia, e o IPAJM, tripudiando dos policiais civis, está aplicando ao salário do delegado o somatório de seus últimos 80 salários para estabelecer o salário que ele levará para a aposentadoria. Isso reduziu o salário do delegado para 80% do que teria que levar para a aposentadoria.
AS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DOS POLICIAS TÊM QUE ATRAVESSAR UM CAMINHÃO DE SOM NA PORTA DO IPAJM, IMEDIATAMENTE, PARANDO O TRÂNSITO DA AVENIDA VITÓRIA ATÉ SÃO MATEUS, ENQUANTO A DIREÇÃO DAQUELE INSTITUTO NÃO ENTENDER QUE NÃO ESTÁ LIDANDO COM MOLEQUES, E SIM COM POLICIAIS CUJOS DIREITOS ESTÃO CONSTITUCIONALMENTE GARANTIDOS!
Estamos convidando aqui de público todas as Entidades Policiais para uma reunião na APPES, nos próximos dias, objetivando organizar um movimento sem precedentes nas portas do IPAJM para pedir a cabeça desses carrascos de policiais, resgatando o respeito pelos direitos da categoria policial civil!
RESPEITEM NOSSOS DIREITOS, CAMARADAS!