Esta semana, os meios de comunicação não param de noticiar a respeito do estupro ocorrido num escritório dentário, na Praia da Costa, em Vila Velha.
Tem-se tornado corriqueiros os casos de estupro na Grande Vitória, e todos eles possuem uma coisa em comum: OS PERITOS PAPILOSCÓPICOS NÃO FORAM ACIONADOS PARA PERICIAR OS LOCAIS, CONTINUANDO A SAGA OMISSIVA E CRIMINOSA DAS AUTORIDADES.
Os criminosos devem estar soltando fogos de artifício, em agradecimento a mais esse “serviço” que é prestado pelo Estado em prol da bandidagem.
As vítimas foram levadas ao Departamento de Identificação para a confecção do retrato falado do criminoso (cópia logo abaixo).
Mas, se pergunta mais uma vez: por que a perícia papiloscópica não foi acionada para buscar fragmentos papilares no local, sendo que poderia ter sido levantada uma prova que agora estaria colocando o criminoso para responder pelo seu ato? Quem vai responder por mais essa omissão criminosa e reiterada?
A Associação comunica mais uma vez que está acompanhando passo a passo todos esses atos omissivos criminosos (ou são comissivos?!) e relatando um por um ao Ministério Público para requerer providências enérgicas ao final.
A população é quem está pagando caro por esses atos inexplicáveis da Polícia! Mas, deixamos patente que cobraremos um a um, com a responsabilização criminal de todos os criminosos, omissivos e comissivos!
Segue reportagem do “gazetaonline” e, ao final, cópia da foto do estuprador feita pelos peritos papiloscópicos.
“Veja retrato falado do acusado de estupro na Praia da Costa
22/03/2010 – 18h44
(Deborah Hemerly – Da Redação Multimídia)
A polícia divulgou nesta segunda-feira (22) o retrato falado de um homem acusado de ter agredido e violentado sexualmente a secretária, de 24 anos, de um consultório odontológico na Praia da Costa, em Vila Velha.
O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira (19). A dentista também foi agredida pelo maníaco que ainda assaltou o local. Pelo depoimento das vítimas, o estuprador aparenta ter 45 anos, é gordo e tem barba.
O homem procurado entrou no consultório odontológico por volta das 15 horas simulando estar armado, entretanto, quando viu que estava sozinho com duas mulheres, pegou uma tesoura para ameaçá-las. Quem tiver informações que levem a polícia ao suspeito, basta ligar para o Disque-Denúncia pelo 181.”
Notícia adicionada em: 3/22/2010 8:53:52 PM