Molecagem!!!!!
Não tem outra palavra para definir o que foi feito com os policiais civis na tarde de 13/09 pelo secretario de administração, HERÁCLITO AMÂNCIO PEREIRA JUNIOR! E não somente com os policiais civis, o ato da seger/pge coloca por terra a independência do IPAJM e desmoraliza até o Chefe da Polícia Civil/ES.
A indignação tomou conta de todos os representantes dos policiais civis presentes na reunião ocorrida no IPAJM para que fosse entregue o parecer sobre a aposentadoria dos policiais civis, que têm sido massacrados por esse secretário de administração destoado dos interesses da sociedade capixaba.
Não é por acaso que o Espírito Santo está assistindo ao aumento vertiginoso da criminalidade que toma conta de todo o Estado e faz a população refém de toda sorte de violência. Não se pode esperar mais nada, a partir do momento em que membros do próprio governo demonstram não possuir a mínima palavra, fazendo os policiais civis capixabas de chacota perante todo o País!
Uma molecagem sem precedentes feita pela seger, deixando os policiais aguardando dois meses enquanto o secretário de administração modificava um parecer favorável à aposentadoria dos policiais civis. O governinho desmoralizou até o Chefe da PC/ES que divulgou nota afirmando que o parecer seria devolvido e seria mantido favorável aos policiais.
Heráclito modificou o parecer do IPAJM na maior cara dura, fuzilando os direitos dos policiais civis capixabas, que são os únicos do Brasil que se encontram nessa situação macabra, sem direito à aposentadoria preconizada em lei! Um secretário que está desmoralizando a categoria, submetendo policiais civis aos caprichos de almofadinhas de gabinete sem nenhum compromisso com a segurança da população.
Feche o IPAJM! Porque se aquela autarquia não tem condições e independência nem para dar um parecer sobre aposentadoria, não possui condições de continuar existindo!
A seger/pge reconheceu que a Lei Complementar 51/85 está em vigor, finalmente acatando a decisão do Supremo Tribunal Federal. Mas não reconheceu a paridade salarial e nem a integralidade. Reconheceu mal e porcamente a Lei 51 porque heráclito continua querendo fazer os policiais se aposentarem com 80% dos salários que ganhavam na ativa!
Um ato covarde, típico de gente sem palavra, pois ele se comprometeu na frente de um monte de pessoas que acataria a decisão do IPAJM sobre a aposentadoria favorável aos policiais civis!
Amanhã, dia 14/09, todas as Entidades de Classe dos Policiais Civis estarão reunidas no Sindelpo para a tomada de posição em relação a essa agressão inominável! A população deve ficar alerta porque a reação vai ser proporcional ao ataque infame desses tecnocratas sem qualquer palavra e que tratam os policiais civis como escória da humanidade!
A categoria tem que parar tudo! Mostrar para esse governinho medíocre que não pode pagar com a vida enquanto tecnocratas brincam com seus direitos!
HERÁCLITO: VOCÊ NÃO MERECE QUALQUER RESPEITO!