O trânsito vai parar! A culpa é sua Marçal!
Depois de muito enrolar e prejudicar os direitos dos policiais civis, foi agendada uma reunião no IPAJM na próxima segunda-feira, dia 18/07/11, para que a categoria tome conhecimento da resposta sobre a paridade, a integralidade, a apropriação indébita dos salários de policiais aposentados, a aposentadoria da mulher policial e a colocação dos aposentados na última referência das tabelas de subsídio.
Todos, direitos dos policiais que há anos vêm sendo vilipendiados pelo IPAJM e sua direção, transformando a categoria policial civil em trabalhadores sem direito à aposentadoria, deixando policiais correndo risco de vida nas ruas de forma irresponsável.
A reunião foi marcada. Mas, diante da demora sem cabimento e da falta de comunicação nos locais adequados, o caminhão de som vai para as ruas e os protestos para as portas do IPAJM. O Instituto continua tratando os direitos dos policiais com desdém, ignorando que todo trabalhador tem direito à aposentadoria.
O trânsito na Av. Vitória vai parar! A culpa é unicamente do presidente do IPAJM e de seu setor jurídico, que tratam policiais como cidadãos de segunda classe, jogando confetes para cima da categoria como se estivessem lidando com molecotes.
Vamos mostrar para a população como o presidente do IPAJM trata policiais civis e seus direitos nesse Instituto. Conversa fiada, camaradas! Estamos chegando aí!
Respeite os direitos dos policiais, IPAJM!!!