Home / NOTICIAS >> VER TODAS / Outro superintendente

Outro superintendente

Parece que já virou rotina: toda vez que os peritos da Polícia Técnica estão se adaptando a um superintendente, chega outro para ocupar o lugar e começar tudo do zero.

Temos dito que lugar de delegado não é em superintendência de Polícia Técnica, mas sim em delegacias de polícia.

O atual superintendente já chegou tomando espaço dos peritos papiloscópicos para colocação de sala que deveria estar localizada no DML.

E como sempre chegam atropelando, cheios de moral, parecendo generais de regimes autoritários.

O objetivo da categoria sempre foi colocar na superintendência um perito da área, o que já vem ocorrendo em vários estados do País. No Espírito SAnto, na contramão como sempre, delegados que nada entendem de perícia são colocados para chefiar os departamentos, causando mais confusão do que solução.

Para que se tenha idéia da situação absurda, já tivemos superintendente que possuía delegado adjunto. É mole um negócio desses?! Dois delegados na Polícia Técnica, enquanto delegacias penam por falta de delegados.

Esta semana estaremos entrando em contato com os representantes dos demais Departamentos da Polícia Técnica para propor um documento conjunto a ser enviado ao Ministério da Justiça, ao Ministério Público, à Comissão Nacional de Direitos Humanos e à Procuradoria da República, pedindo providências imediatas quanto a esse absurdo, requerendo que a Polícia Técnica seja chefiada por um técnico da área.

E aqui já deixamos muito claro: temos conhecimento de tudo e de todos na Instituição. A cada provocação vai corresponder uma reação do mesmo porte. Cara feia e ignorância pra nós é combustível para bater em falsos moralistas.

Ainda é tempo de diálogo, mas se vier na paulada vai ser respondido à altura.

Notícia adicionada em: 9/10/2009 2:11:09 PM

Verifique Também

A quem interessa?

Conheça o trabalho dos Peritos Oficiais Criminais. Espírito Santo paga pior salário do país paraos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.