Segunda-feira , dia 29/03, a categoria será chamada para mais uma Assembléia Geral, cuja finalidade é deliberar os rumos do movimento. E quanto mais o governo demora a resolver a questão, mais dá motivos conjecturas, fazendo com que os peritos papiloscópicos tenham que se defender.
A Associação dos Peritos Papiloscópicos – APPEs está estudando a situação da CASA DO CIDADÃO, e provavelmente o movimento naquele posto de identificação vai continuar, de forma indeterminada. Isso porque a categoria realizou um movimento ordeiro e justo, mas sofreu pressões descabidas de prepostos do governo, principalmente do delegado Danilo Bahiense que, com a autonomia da Lei 12.030/09, nem poder para isso possui mais.
O que os peritos papiloscópicos pedem é muito pouco, e se para o governo e seus prepostos não tem direito a esse mínimo necessário, a sociedade é que sofre as conseqüências. As decisões são muito lentas e criam esse tipo de situação que deveria estar prontamente solucionada, com a valorização do cargo, em face dos relevantes serviços que presta à população.
A demora do governo demonstra o quanto se preocupa com segurança pública no ES!
De Paralisação Peritos Papiloscópicos, dia 26/03/10
Notícia adicionada em: 3/27/2010 12:02:04 AM |