A Comissão Unificada que vem discutindo sobre o projeto de promoção dos policiais civis do Espírito Santo, debateu nesta quarta-feira (17/10), mais uma vez, com os técnicos do governo, na Secretaria Estadual de Gestão e Recursos Humanos (Seger).
Durante mais de três horas, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sindipol), Jorge Emílio Leal; Junior Fialho, da Associação dos Investigadores da Polícia Civil (Assinpol); Antônio Tadeu Nicoletti Pereira, da Associação dos Peritos Papiloscópicos (Appes); Selma Lucia de Souza, da Associação dos Escrivães de Polícia (Aepes), negociaram com os interlocutores do governo com o objetivo de atender os interesses de todas as categorias.
Amanhã (18/10) a comissão foi convocada pelo Secretário de Administração para uma reunião antes da Assembleia, às 9h.
Ficou definido, que nesta – quinta-feira (18/10), às 10 horas, será realizada uma Assembléia Unificada, no pátio da Chefatura da Polícia Civil, onde será apresentada a Proposta Final do governo. Os componentes da Comissão Unificada, vão apresentar à categoria, o resultado das negociações. O deputado estadual Gilsinho Lopes participou da reunião, acompanhando a apresentação da proposta pelos membros do governo.