Salário

Uma coisa chamou a atenção no encontro que tivemos em Brasília para acompanharmos a votação do projeto de lei que nos colocou como peritos oficiais.
Perguntamos ao presidente da Appol – Associação dos Papiloscopistas do Rio de Janeiro, Antônio Julio, qual era o salário dele.
O Antônio Julio tem o mesmo tempo de polícia da nossa última turma (17 anos).
Sabe qual foi a resposta dele: “ESTOU GANHANDO R$ 3.000,00 (TRÊS MIL REAIS) POR MÊS!
Isso, caros peritos capixabas, os papiloscopistas do Rio com 17 anos de polícia ganham R$ 3.000,00 (três mil reais) por mês.
Lembramos aos colegas peritos capixabas que somente duas chapas para as Eleições do Sindipol possuem perito papiloscópico na diretoria.

NÃO PODEMOS, EM HIPÓTESE ALGUMA, NESSE MOMENTO EM QUE NOSSO PROJETO ESTÁ SENDO VOTADO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, deixar de ter um perito papiloscópico no Sindicato. É vital para nossa luta!

Portanto, colegas, a par dos gostos de cada um, devemos observar isso nessas Eleições. Ou poderemos estar jogando nosso futuro pela janela.

Campare o trabalho de cada um e vote com sua costumeira consciência, pois os peritos papiloscópicos são conhecidos por serem a categoria mais politizada da PC!

Notícia adicionada em: 6/27/2009 7:10:45 PM

Verifique Também

A quem interessa?

Conheça o trabalho dos Peritos Oficiais Criminais. Espírito Santo paga pior salário do país paraos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.