Não é a primeira vez que postamos matéria desse tipo aqui no site. Tempos atrás, publicamos outra do mesmo tipo e nenhuma atitude foi tomada.
Ficam reclamando das críticas e coisas do tipo. Mas, tem explicação uma coisa dessa? Um perito de plantão não ser convocado para cumprir as atribuições para as quais a população paga seus salários?
Mais uma vez, uma idosa é brutalmente estuprada e a perícia Papiloscópica não é acionada para tentar levantar a identidade da pessoa que invadiu sua residência e cometeu o bárbaro crime.
São situações como essas que um superintendente deveria estar olhando diariamente, cobrando providências e exigindo que a população seja respeitada em seus direitos. Principalmente quando se trata de idosos que possuem um tratamento diferenciado garantido pela legislação.
Quais tipos de provas poderiam ter sido levantadas nesse crime? Qualquer beócio tem uma mínima idéia de como se poderia ter a possiblidade de se chegar ao autor desse crime. Menos a segurança capixaba!
Segue reportagem:
14/02/2011 às 20h01
Crime bárbaro: Idosa de 78 anos é estuprada dentro de casa na Serra TV Vitória
|
Foto: Reprodução TV Vitória |
Uma idosa de 78 anos foi espancada dentro da casa onde mora no bairro Central Carapina, na Serra, na madrugada desta segunda-feira (14). Depois do crime, marcas de sangue ficaram espalhadas pelo quarto e nas roupas da vítima. O acusado pulou a janela para atacar a vítima.
No momento do crime, havia outras três pessoas na residência, mas elas alegam que não viram nada. Muito abalada, uma das netas da vítima contou que tem um suspeito para o crime. Como a mãe é viciada em crack e leva amigos para consumir a droga dentro de casa, ela acredita que um desses homens pode ter violentado a avó. "É parceiro dela, fuma crack com a minha mãe. Ele geralmente aparece aqui. É triste, mas infelizmente isso aconteceu", lamentou.
A vítima foi levada para o Hospital Dório Silva, na Serra, onde foi submetida a uma cirurgia para a reconstrução do órgão genital. Segundo familiares, a vítima passa bem. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher da cidade. A delegada responsável pelo caso afirmou que um suspeito já foi identificado e está sendo procurado. A vítima e parentes devem prestar depoimentos ainda durante esta semana.