ATENÇÃO
PERITOS
PAPILOSCÓPICOS
Foi só o plantão de perícia papiloscópica começar a funcionar a contento e os ataques dos tecnocratas de gabinete começaram…
A categoria leva vinte anos lutando para chegar ao ponto que o plantão chegou para, da noite para o dia, eles quererem destruir uma coisa que está organizada perfeitamente e funcionando a pleno vapor.
Juntam-se nos gabinetes e deliberam ao bel prazer, passando por cima dos interesses do cargo, repetindo coisas que já foram tentadas no passado, e não deram certo.
A Appes está entrando em contato com o Sindipol e a Cobrapol para paralisar o Departamento de Identificação se o plantão da categoria for prejudicado. Sua atuação é vital para os interesses do cargo e os peritos papiloscópicos não permitirão sua destruição.
Eles saem com perguntas obtusas tipo: qual o problema em criar uma equipe única? E nós respondemos: qual o real motivo para desmontar algo que funciona perfeitamente e que é vital para o cargo, sem uma discussão mais profunda?
Querem unificar? Unifiquem cargos! Querem construir algo duradouro e que traga de fato benefícios para a sociedade? Construam junto as categorias e suas representações. Tecnocratas não vão conseguir fazer funcionar algo que desagrada aos interessados diretos.
A Appes já deixa a categoria de sobreaviso para paralisar o Departamento se notar que o objetivo é destruir o plantão de perícia papiloscópica.
Falta de respeito!