|
Recentemente, foi publicado um vídeo nos meios de comunicação na Europa Espanha) presentando um caso raríssimo de três gêmeos que possuem a mesma sequência genética e impressões digitais idênticas (segundo o apresentador do vídeo).
No que tange ao DNA, é plenamente possível o encontro de duas coincidências, mas em relação às impressões digitais a dificuldade é infinitamente maior. Ainda mais em se tratando de recém-nascidos. Uma notícia como essa, inclusive, deveria ser postada constando o nome dos peritos que analisaram as impressões, a fim de não deixar qualquer dúvida no ar.
Estamos postando o vídeo para que os peritos em papiloscopia analisem o caso e informem se têm algum conhecimento a seu respeito.
Isso porque, um postulado médico e matemático estaria sendo literalmente quebrado nesse caso: o que ensina ser absolutamente impossível a obtenção de duas impressões digitais idênticas (ainda mais três), diante da variação de condições que estão inseridas na sua formação durante os primeiros meses de vida.
Veja o vídeo.