A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (19), três pessoas suspeitas de participarem do sequestro da mulher de um fazendeiro de Taquaritinga, em 22 de fevereiro. Outro suspeito está sendo procurado.
Os homens retiraram a mulher de sua casa, após um assalto, e a levaram para um cativeiro em Araraquara, na região Central. Ela foi liberada no dia seguinte, depois que o marido entregou R$ 300 mil e joias avaliadas em R$ 1 milhão aos bandidos.
A polícia conseguiu reconhecer e localizar os suspeitos por meio da análise de um fragmento de impressão digital coletado no carro utilizado no crime.
Por meio de um exame de papiloscopia, a polícia descobriu que o dono da digital tinha passagens pela polícia. Ele foi localizado e preso em Itatiba e seria o chefe da quadrilha. A polícia também localizou outros dois suspeitos de envolvimento no crime, em Araraquara. Com eles foram apreendidas drogas e armas.
Os três presos serão levados para a cadeia de Rincão e indiciados por sequestro e roubo. Até o momento, nenhum advogado foi indicado para fazer a defesa. Segundo a Polícia Civil, eles pertencem a uma facção criminosa.
Veja o vídeo: {youtube}fauwsVnvAH8{/youtube}
Notícia adicionada em: 5/20/2010 9:17:53 PM