Home / NOTICIAS >> VER TODAS / INAUGURAÇÃO DO POSTO DE IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA NA ALES

INAUGURAÇÃO DO POSTO DE IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA NA ALES

Do Setor de Jornalismo da APPES/FENAPPI

Num evento bastante concorrido e com a presença de inúmeras autoridades nesta noite de segunda-feira(26/11), foi inaugurado o posto de identificação biométrica e emissão de carteira de identidade na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, objetivando facilitar o acesso dos cidadãos ao documento de identidade num espaço bem centralizado, bem equipado, muito organizado e com ambiente em ótimas condições de funcionalidade.

Idealizado pelo Presidente da Ales, Deputado Hugo Musso, que no discurso de inauguração demonstrou a importância de levar os serviços da Polícia Científica para perto da população, o evento contou ainda com a presença do Secretário de Segurança, do Chefe da PC/ES, de vários Deputados, de vários Delegados e Peritos, do Presidente da Associação dos Magistrados – Amages, da Diretoria e dos Servidores da Ales, dos Presidentes dos Sindicatos dos Peritos – SINDIPERITOS e dos Servidores da Ales e dos Chefes dos Departamentos de Identificação e de Criminalística, estes representando o Superintendente de Polícia Técnico-Científica que se encontrava num evento no Distrito Federal.

Toda a instalação e logística do posto ficou sob a responsabilidade do Perito Criminal Oficial Jorge Luiz dos Santos Valentim, que também chefiará o posto e fez um trabalho de primeira linha, digno dos serviços que serão prestados ao povo num prazo de duas semanas quando passarão a funcionar plenamente.

O nome do posto é uma homenagem a Senhora Ednéa Peçanha Moreira, genitora do atual Presidente da Amages e ex-funcionária da Ales. Uma justa homenagem e o início de uma parceria ainda mais estreita da Perícia Oficial com a Casa de Leis Capixaba, visando apresentar um local adequado para que a população desfrute de serviços de qualidade, além de incrementar os bancos de dados biométricos da Polícia Científica.

Veja imagens abaixo:

Verifique Também

REUNIÃO INAUGURAL DA COMISSÃO DE SEGURANÇA DA ALES

Jornalismo SINDIPERITOS/ES Nesta segunda(11/02) foi instalada a Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa do Espírito ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *