ASSEMBLÉIA GERAL
PERITOS PAPILOSCÓPICOS
COMUNICADO À POPULAÇÃO
Nessa terça-feira, 11h, no Departamento de Identificação, Assembleia Geral. Todos devem comparecer!
A partir de amanhã, a categoria somente vai emitir o documento de identidade depois de feitas as pesquisas obrigatórias estipuladas em lei de cada impressão digital. Nenhum documento mais será emtido sem as pesquisas obrigatórias, cessando a emissão de documentos falsos que tem transformado o Departamento de Identificação no maior falsificador documental da história.
Diante da total defasagem do cargo, o documento de identidade vai levar meses para ser entregue, prejudicando ainda mais a população porque setores do governo insistem em não entender que a categoria está há 22 anos sem concurso.
Além disso, perícias não são realizadas, a identificação criminal não é feita, a seção de laudos não tem peritos, o retrato falado fica permanentemente fechado, as pesquisas criminais não são feitas, etc. Um atentado contra a população!
Segundo informações que chegaram à Appes o problema reside numa informação equivocada prestada pelo Chefe de Polícia ao Governo, estipulando um número de peritos papiloscópicos apenas para a área da identificação civil, em prejuízo das demais atribuições do cargo e da população.
Antes da Assembléia, confirmaremos tal informação com a Chefia da PC, pois a categoria não quer crer que tamanho equívoco tenha partido de dentro da própria PC, prejudicando uma categoria que tanto trabalha pela Instituição.
Já deixamos de antemão comunicado à população que a culpa é de setores intransigentes do governo que não querem enxergar o óbvio.
SECULO DIARIO NOTICIA GRAVE DEFASAGEM (CLIQUE AQUI)