Home / NOTICIAS >> VER TODAS / AGORA TODO MUNDO FAZ UMA “FESTINHA” NO LOMBO DO INOCENTE
inocente preso

AGORA TODO MUNDO FAZ UMA “FESTINHA” NO LOMBO DO INOCENTE

inocente presoAntes de mais nada, já deixamos registrado que vamos pleitear nosso ingresso como assistentes da defesa do inocente neste caso escabroso, mostrando os reais motivos pelos quais fatos deploráveis dessa natureza se repetem. Estaremos também atuando junto à Comissão de Direitos Humanos para cobrar efetividade nos investimentos na identificação humana no ES, pedindo providências enérgicas contra as agressões sofridas pelo inocente.

Outro registro é que enquanto o Departamento de Identificação ficar subordinado a um delegado que dá pouco, ou nenhum valor, aos peritos papiloscópicos, essas situações tendem a se perpetuar.

Estamos postando o vídeo do inocente que ficou dezesseis dias preso no lugar do irmão (CLIQUE AQUI E VEJA), por erro crasso do Estado e seus prepostos, e que deve originar uma ação de indenização milionária com efeitos regressivos contra os autores dessa aberração.

O laudo das impressões digitais foi confeccionado com muita dificuldade porque, dentre os graves erros cometidos, tiveram a desfaçatez de coletar as impressões digitais das pontas dos dedos dos envolvidos, com certeza por algumas dessas pessoas indicadas nesses contratos politiqueiros que agridem os direitos dos peritos papiloscópicos e da cidadania.

Enquanto o Departamento de Identificação e a perícia papiloscópica continuarem a ser tratados sem a devida atenção, dirigidos por pessoas que ignoram solenemente o cargo, a autonomia e os direitos da categoria, essas são as cenas que continuarão a enlamear o nome do ES nacionalmente.

IDENTIFICAÇÃO HUMANA É ASSUNTO PARA PERITO PAPILOSCÓPICO E DEVE SE CONCENTRAR NAS MÃOS DA CATEGORIA, DENTRE OUTROS MOTIVOS RELEVANTES, POR CAUSA DESSAS ABERRAÇÕES CRIMINOSAS!

Verifique Também

A quem interessa?

Conheça o trabalho dos Peritos Oficiais Criminais. Espírito Santo paga pior salário do país paraos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.