Home / NOTICIAS >> VER TODAS / CATEGORIA ACEITA PROPOSTA DO GOVERNO, MAS MARCA ASSEMBLEIA
assemb 04-12 2

CATEGORIA ACEITA PROPOSTA DO GOVERNO, MAS MARCA ASSEMBLEIA

assemb 04-12    2Em Assembleia Geral realizada hoje (04/12) no auditório da chefatura de polícia a categoria deliberou por aceitar a proposta do governo relativas a incorporação das escalas especial e redução de duas referências na tabela de subsídios. Entretanto, marcou uma ASSEMBLEIA GERAL para o dia 10/12, às 11h, objetivando analisar o correr dos fatos.

Deliberou também firmar posição nas alterações propostas aos três projetos enviados pelo Governo à Assembleia Legilativa tratando do Conselho de Polícia partitário, da autonomia da SPTC com isonomia de tratamento entre os Departamentos e peritos que a compõem e na proposta de reestruturação.

Em princípio a proposta apresentada a categoria era diferente da proposta aos delegados, porém, os representantes classistas que se reuniram com o governo firmaram posição no sentido de que as propostas deveriam ser idênticas aos dois segmentos da Polícia Civil.

Também ficou estipulada pelo governo a data para a apresentação dos projetos de unificação de agente e investigador: vinte de janeiro.

Dessa forma toda a Polícia Civil deverá ser contemplada com uma mesma proposta que iniciará a incorporação de uma das escalas (06 horas) retroativas ao mês de outubro/2013, a diminuição de uma referência na tabela de subsídio no mês de junho/2014 (de 17 para 16) e a incorporação de mais 06 horas e mais uma referência (de 16 para 15) no mês de junho  de 2015.

Na proposta inicial, as incorporações se encerrariam em junho de 2016. Assim sendo, o tempo de espera para as incorporações foi diminuído em 01 ano.

Confira todas as Tabelas CLICANDO AQUI. Nessas tabelas não estão considerados os reajustes lineares anuais que serão concedidos pelo governo.  

Verifique Também

A quem interessa?

Conheça o trabalho dos Peritos Oficiais Criminais. Espírito Santo paga pior salário do país paraos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.