Home / NOTICIAS >> VER TODAS / CATEGORIA EXIGE RESPEITO E AÇÃO EFETIVA

CATEGORIA EXIGE RESPEITO E AÇÃO EFETIVA

A que ponto chega a situação…

A que ponto chega a total ilegalidade praticada contra a mínima AUTONOMIA FUNCIONAL do Departamento de Identificação e de seus peritos.
Uma inversão de valores, ilegal, já levada ao conhecimento de vários setores (que nada ainda fizeram para que o respeito vigore). E mais um componente do assédio pelo qual passam os peritos papiloscópicos, e que parece ser do agrado de alguns.
Abaixos-assinados, licenças médicas, requerimentos, trabalho à base de calmantes para suportar tamanha agressão aos direitos da categoria, quase todos trabalhando aviltados, mas os mesmos ouvidos moucos da omissão… Um lenga-lenga e um orgulho inexplicável para resolver uma coisa dessa. Fala sério!
O Sindipol também publicou ofício relatando ter levado a situação ao conhecimento da Chefia da PC/ES (LEIA AQUI). Mas, apenas ofícios e requerimentos escritos não bastam. Se bastassem, já estaria resolvido.
É preciso atitude anérgica para cessar definitivamente o descalabro. É preciso entender que os peritos papiloscópicos fazem parte do contexto e que o Departamento de Identificação precisa ser minimamente respeitado.
Em face disso, CONVIDAMOS O SINDIPOL para a realização de uma Assembleia Geral Conjunta e urgente, objetivando levar os peritos papiloscópicos para as portas do MP, até que o problema seja resolvido. Até que o respeito pelos direitos do cargo seja observado e que a autonomia dos peritos papiloscópicos deixe de ser joguete nas mãos de quem ignora a importância do cargo para a sociedade.

Verifique Também

A quem interessa?

Conheça o trabalho dos Peritos Oficiais Criminais. Espírito Santo paga pior salário do país paraos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.