rita segrini norbim2

A Associação dos Peritos Papiloscópicos informa que:

rita segrini norbim21) A perita papiloscópica Chefe do Departamento que foi retirada do cargo, Rita de Cassia Segrini, vinha cumprindo seu papel, tendo sido preterida não por questões técnicas, mas por não se curvar como cordeira a muitas imposições que pretendiam lançar sobre os direitos da categoria. O mesmo foi feito com a Chefe anterior, Etelvina de Lana Encarnação, que foi atropelada sem direito de defesa. E a Appes, representante de toda a categoria, não pode compactuar com falta de respeito a nenhum dos integrantes do cargo;

2) O perito Luiz Norbim, que já chefiou o Departamento de Identificação em outra oportunidade, como vários outros integrantes da categoria igualmente merecedores, tem um trabalho árduo pela frente, objetivando resgatar todo o processo de retrocesso ora vivenciado. Só quem se encontra no Departamento sabe quão difícil tem sido o dia a dia dos integrantes do cargo;

3) O objetivo maior dos peritos papiloscópicos é fazer cumprir a autonomia garantida por lei ao cargo, pleiteando que a indicação das Chefias do Departamento sejam efetivadas por meio de eleição direta, a ser referendada pelo Governador do Estado, livrando os destinos da categoria de influências de toda sorte, notadamente as que vêm sendo praticadas por cidadãos que menoscabam os direitos do cargo;

4) Todos e todas os(as) peritos(as) papiloscópicos(as) que se enquadram nas determinações legais têm plenas condições técnicas para assumir a Direção do Departamento de Identificação, merecendo da Appes tratamento respeitoso isonômico.

APPES

Verifique Também

A quem interessa?

Conheça o trabalho dos Peritos Oficiais Criminais. Espírito Santo paga pior salário do país paraos ...