Home / INFORMAÇÕES / CONCURSO: INFORME SOBRE A NOMEAÇÃO
concurso perito

CONCURSO: INFORME SOBRE A NOMEAÇÃO

concurso peritoOs peritos papiloscópicos excedentes já poderiam estar nomeados, pois o ato se encontra em plenas condições de ser assinado pelo Governador e enviado para o Dio para publicação.

O que está complicando a situação para os colegas que estão aguardando ansiosamente a nomeação são problemas judiciais de alguns concursados ao cargo de delegado.

A Seger pretende fazer um só ato de nomeação e isso está atrasando a vida dos demais concursados que se encontram com sua situação plenamente resolvida. E o pior é que a questão nada tem a ver com o cargo de perito papiloscópico, haja vista que todos os excedentes do cargo já poderiam estar cursando a Acadepol juntamente com os demais peritos.

O curso da Academia é longo, com professores capixabas e de fora do ES, e quanto mais demorar mais prejuízos para os concursados e para os cofres públicos. Em vez de aproveitarem o curso já em andamento, que foi difícil ser elaborado e requereu muito trabalho, depois vão ter que prolongá-lo.

Completamente sem sentido impor esse sacrifício inútil para colegas que já poderiam estar sendo preparados para colaborar com a população, combatendo a criminalidade que cresce dia a dia.

Estamos tentando adiantar a nomeação dos peritos papiloscópicos excedentes, contando com o permanente apoio do Deputado Gilsinho Lopes, que tem nos auxiliado muito nessa questão.

Verifique Também

Incontri verso lesbiche? Metodo anteporre il miglior condizione?

Incontri verso lesbiche? Metodo anteporre il miglior condizione? Incontri in lesbiche? Sistema preaccennare il miglior ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *