Saímos da reunião no governo por volta das 21h. Basicamente, a proposta feita (que era diferente da dos delegados) é dar o mesmo que será dado a eles:
1) Anexação de uma escala de 6h (em dezembro, mas referente ao mês de outubro);
2) Diminuir uma referência (17 para 16) juntamente com a anexação;
3) Anexação de outra referência em julho do ano que vem (6h);
4) Diminuir mais uma referência (16 para 15) em 2015;
5) Marcar uma data concreta para deflagrar o processo de unificação investigador e agente;
6) Concretizar os 3 projetos que se encontram na Ales, com a criação do Conselho de Polícia paritário, a observância da isonomia entre os Departamentos da SPTC e alterações pontuais no projeto que cria e extingue gratificações na nova estrutura da PC.
Foi feita uma Assembleia na volta da reunião no pátio da PC com os policiais presentes e deliberou-se pela suspensão da paralisação de hoje(29/11) e por uma Assembleia na quarta-feira (04/12), às 10h.
O governo dará a resposta das alterações propostas (contraproposta para igualar ao que foi oferecido aos delegados) até terça-feira (03). Parabéns aos policiais que seguraram no chifre do boi e ficaram até as 22h cumprindo o que foi deliberado pela categoria.
Segunda-feira, na Ales, os representantes dos policiais militares, agentes penitenciários, bombeiros e policiais civis estarão definindo os rumos do movimento.
Compareçam todos às 11h na Ales.
Confira as Tabelas Salarias propostas pelo Governo com as escalas anexadas (CLIQUE AQUI).