Home / NOTICIAS >> VER TODAS / INCOMPETÊNCIA E TRAPALHADAS!

INCOMPETÊNCIA E TRAPALHADAS!

NÃO CONSEGUEM GANHAR NEM UMA SEQUER…

  

Perdem todas as ações! Parece muita falta de preparo! Nunca houve tanta derrota em ações ali. Mas, atualmente perdem todas! E só sabem falar em “acordo”, “composição”… E toma derrota uma atrás da outra…

 

Nem um diretor jurídico para acompanhar as ações possuem. Quem vai nas audiências fazer os acordos é o diretor financeiro.

 

Falam em dois mil, três mil reais, mas deviam falar dos OITENTA MIL que perderam para um advogado e que vão ter que pagar. E FOI NESSA GESTÃO! Coloquem essa derrota na lista porque todas as outras somadas não dão 1/4 desse rombo que mantêm no mais absoluto sigilo!

 

 

Reclamam da falta de dinheiro, mas podem comprar agendinhas de final de ano ao preço de 50 mil reais para deixar quase todas elas encalhadas sem chegar às mãos dos destinatários, num ato de total e abusiva gastança!

 

Agora: o pior mesmo é o acordo que estão fazendo com o plano de saúde (ninguém sabe o que está ocorrendo) e que levará a categoria e sua Entidade para o buraco total! Isso sim, pode falir tanto a categoria quanto a Entidade! São seis milhões em dívidas numa negociação que está guardada a sete chaves e ninguém sabe o que está ocorrendo! Se não forem defendidos corretamente será o caos!

 

O resto é incompetência de quem não ganha uma ação e que também não fez uma ação para a categoria! Não fizeram absolutamente nenhuma ação coletiva! Com tanto problema para resolver…

 

NÃO FIZERAM UMA AÇÃO COLETIVA PARA A CATEGORIA, E AINDA PERDEM TODAS AS INDIVIDUAIS!

 

Palavras de um associado enviadas ao nosso e-mail:

“O que esperar de uma entidade que tem gente jogando contra o próprio patrimônio e conquistas dos associados? Essa postura já ficou patente em diversos atos. Vejam o caso em mandaram meter o bedelho numa ADI no STF para fazer o regresso de investigadores, peritos em telecomunicações e peritos papiloscópicos para o nível de 2º grau, devendo também os agentes de polícia retornarem ao 1º grau. Isso está devidamente documentado e é uma acusação da qual não há escapatória. No final, sobrou para um advogado, o menos culpado de tudo, pois agiu a mando.”

 

 

 

 

Verifique Também

A quem interessa?

Conheça o trabalho dos Peritos Oficiais Criminais. Espírito Santo paga pior salário do país paraos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *