Informamos aos peritos e demais policiais que a luta ainda não acabou… E só nos damos por derrotados no suspiro final!
Como todos sabem, estamos conseguindo por meio de liminares manter o plano perdido por mais sessenta dias. Mas, não vamos nos quedar omissos enquanto os integrantes da catgoria são lançados ao abandono. Estamos tomando as devidas providências e breve voltaremos com novas notícias, que esperamos sejam amplamente favoráveis a todos.
A categoria não podia ter sido tratada como o foi, mendigando ser aceita por planos de saúde, com se não pagasse religiosamente em dia todas as suas obrigações. Os policiais não querem favor! Querem respeito e tratamento justo, o que não foi em hipótese alguma observado pela operadora do plano da categoria.
Policiais foram severamente humilhados… tiveram seus familiares humilhados em portas de hospitais. E isso tem um preço! E ele será cobrado! Até o último centavo!
Enquanto isso, passamos para os policiais dois planos de saúde para análise. Um deles é o que pensamos mais adequado para aqueles acima de 58 anos (Medsênior). Os outros são de duas das operadoras mais antigas do País. Todos cobrem tudo: