O representante dos peritos papiloscópicos capixabas, Antônio Tadeu Nicoletti Pereira, foi indicado pelos peritos em Papiloscopia das Polícias Civil e Federal e dos Institutos Gerais de Perícia para defender os interesses da categoria em audiência pública a ser realizada em Brasília, no dia 14/10/09.
A audiência pública foi pedida pela deputada Vanessa Grazziotin, do Estado do Amazonas, para debater o projeto de lei que coloca os peritos em Papiloscopia como peritos oficiais.
O projeto se encontra na Comissão de Trabalho, na Câmara dos Deputados, onde será votado logo após a audiência. Saindo da Comissão de Trabalho, o projeto será encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça e posteriormente ao Presidente da República.
A Federação Nacional dos Peritos em Papiloscopia e Identificação, juntamente com quase todas as demais Entidades de Classe dos Peritos em Papiloscopia está acompanhando todo o processo de votação do projeto, envidando todos os esforços para que tudo seja solucionado o mais rápido possível.
A tramitação está se dando em tempo recorde e breve chegaremos à vitória!
Notícia adicionada em: 10/9/2009 8:59:02 PM