Home / NOTICIAS >> VER TODAS / UMA AGRESSÃO TRAMADA DENTRO DA PC

UMA AGRESSÃO TRAMADA DENTRO DA PC

Enquanto divulgam índices de criminalidade absolutamente inverídicos e demonstram que a segurança capixaba é realmente um caos, somos pegos de surpresa com a revogação de decretos que retiram direitos dos peritos papiloscópicos.

E retiram de forma vil, depois de amplamente discutidos e debatidos um a um, como se o Departamento de Identificação fosse um lixo e seus integrantes meros panacas sem direito algum.

É melhor fechar de uma vez as portas e acabar com sofrimentos a conta-gotas, com esmagamento diário da categoria. Uma agressão absurdamente desgraçada e nem sequer ouvem o outro lado. Já saem atropelando como se fôssemos escória boçal.

É preciso mostrar brios, vontade de rebater uma desgraça dessa, tramada dentro da própria PC. A chefe da PC demonstrou que possui um lado, e esse lado é de massacre dos peritos papiloscópicos.

Ou a categoria para tudo, se retira de todos os locais e se planta na porta do governador, ou sucumbe como verme de algozes que não respeitam minimamente seus direitos. E não adianta imaginar que a PC estará preocupada com o cargo porque já deram mais do que mostras que não estão nem aí.

E não adianta conversar com quem pensa que o Departamento de Identificação é um zero à esquerda. Nunca respeitaram seus mínimos direitos e não será agora que o farão. Só enrolo.

Ou se toma vergonha na cara e se reage à altura contra essa desgraça, ou esqueçam e morram infelizes, sendo motivo de chacota perpétua!

Atualização: A Chefe da PC informou que não teve conhecimento tanto da publicação do Decreto enquanto era Superintendente, como da revogação ocorrida enquanto Chefe da PC. 

Verifique Também

A quem interessa?

Conheça o trabalho dos Peritos Oficiais Criminais. Espírito Santo paga pior salário do país paraos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *