Home / NOTICIAS >> VER TODAS / ABSURDO DE UM GOVERNO ESPÚRIO

ABSURDO DE UM GOVERNO ESPÚRIO

 OS PERITOS PAPILOSCÓPICOS NÃO PODEM ADMITIR QUE ISSO FIQUE SEM UMA RESPOSTA À ALTURA E IMEDIATA. 

A subordinação de um cargo pericial ao outro fere decisões judiciais (inclusive do STF) e retrata a segurança pública capixaba e seus gestores: UM CAOS SEM SOLUÇÃO. Mais uma agressão que perpetua a mortandade diária de inocentes pelas ruas. Um descaso comandado por aqueles que desconhecem o que ocorre nas ruas. Uma agressão contra direitos de uma categoria que poderia estar corroborando fortemente para a resolução dos crimes, mas que é impedida por quem deveria proteger a sociedade.

“Conforme determina a LEI COMPLEMENTAR Nº 756/13, foi designado no dia 28/02/2014 o novo chefe de Serviço Regional de Polícia Técnico-Científica de Colatina, o Perito Criminal Adybio Brandão Subtil Junior, que passou então a comandar as seguintes Seções: 
I – Seção de Perícia Criminal; 
II – Seção de Identificação; e
III – Seção Médico-Legal. 
Foi designado ainda um Médico Legista como chefe do Serviço Regional de Polícia Técnico-Científica de Linhares,  e em breve a perícia de Cachoeiro de Itapemirim também será chefiada por um profissional com formação científica, capacitado para realizar a gestão dessa Regional.”

Verifique Também

A quem interessa?

Conheça o trabalho dos Peritos Oficiais Criminais. Espírito Santo paga pior salário do país paraos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *