Home / NOTICIAS >> VER TODAS / APPES LANÇA SEU SITE

APPES LANÇA SEU SITE

Conforme havíamos comunicado tempos atrás, numa reunião no Departamento de Identificação, encontrávamos desenvolvendo a página da Associação na Internet para adequá-la aos tempos atuais, tentando fazer de seu conteúdo um dos melhores do país.
Desta forma, já podemos acessar o site da Appes, no endereço www.appes.com.br e constatar toda a evolução pelo qual passou. Hoje, temos apenas três grandes páginas na Internet sobre Papiloscopia e de Associações a ela ligadas e que representam a voz dos peritos papiloscópicos para toda a comunidade mundial: o site da Associação do Rio de Janeiro (www.appol.com.br), de excelente qualidade e conteúdo; o da Associação de Brasília (www.asbrapp.hpg.ig.com.br); e o site da Appes (www.appes.com.br).
Procuramos desenvolver com a empresa responsável pela colocação do nosso site no ar, de forma simples e acessível a todos os peritos, um eficiente meio de comunicação entre todos os peritos do país. Nela encontraremos informações sobre a história da Identificação no Brasil e no Estado, as atribuições dos peritos, leis que regem a identificação, matérias interessantes e noticiais diárias sobre nossa profissão.
Solicitamos que sejam enviados artigos para a publicação no site a fim de que os peritos de outros estados conheçam a capacidade dos colegas capixabas e possamos trocar informações e técnicas.
As críticas, os elogios e as solicitações a respeito do site devem ser enviados para o endereço eletrônico da Appes, contido no próprio site.
Solicitamos uma participação maciça dos peritos para que venhamos a nos tornar uma das páginas mais atuantes do país e continuemos dignificando o nome que desfrutamos Brasil afora.
Comunicamos, também, aos colegas que as eleições da Appes serão realizadas em breve e todos devemos participar para continuar nosso crescimento e para nos manter longe de interesses outros que não os dos peritos. Duas chapas estão concorrendo. A Eleição ocorrerá dia 15/12/03, na Sede da Associação, das 6 às 18h.
Naturalmente, os colegas que pretendem representar a categoria têm tradição de participação em nossas lutas e cumprirão seu papel com dignidade. Mormente porque, não podemos esquecer que a luta pelo nível superior continua (ação judicial continua no Supremo tentando retirar nosso direito), ainda continuam tentando retirar o Departamento de Identificação da Polícia Técnica e estão se movimentando para retirar e identificação civil e passar para o Detran. Ou seja, este ano as lutas vão ser intensas.
Será necessária uma equipe unida e batalhadora para impedir que nossos direitos sejam aviltados e para que continuemos a crescer.
POR FIM, DESEJAMOS A TODOS UM NATAL CHEIO DE REALIZAÇÕES E UM ANO NOVO QUE TRAGA MUITA SAÚDE E PROSPERIDADE PARA OS PERITOS PAPILOSCÓPICOS E SEUS FAMILIARES!!!

APPPES – DIRETORIA

Notícia adicionada em: 10/7/2003 5:07:47 PM

Verifique Também

A quem interessa?

Conheça o trabalho dos Peritos Oficiais Criminais. Espírito Santo paga pior salário do país paraos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *