Home / NOTICIAS >> VER TODAS / COMUNICADO PÚBLICO AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA
Escudo_Appes.jpg - 28.60 Kb

COMUNICADO PÚBLICO AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA

Escudo_Appes.jpg - 28.60 KbOF./APPES/Nº 079/ 2010.

Vitória-ES, 16 de novembro de 2010.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR SECRETÁRIO DE SEGURANÇA

Esta Entidade de Classe juntamente com a Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – Cobrapol e a Associação da Polícia Civil – APCES convocaram uma Assembleia Geral, publicada no jornal “A Tribuna”, de 13/11/10, a ser realizada no Departamento de Identificação, no dia 17/11/10, às 13h, para tratar de assuntos de interesse dos peritos papilocópicos.

Entretanto, diante do clima pesado e contrário aos interesses da categoria que impera atualmente no Departamento, estamos recebendo informações de peritos papiloscópicos para termos “cuidado”, pois ameaças veladas contra a realização da Assembleia estão sendo implantadas na categoria, com o objetivo de manter os peritos papiloscópicos sob constante terror.

Dessa forma, solicitamos de Vossa Excelência que seja comunicado ao Superintendente da Polícia Técnica e à Chefia de Polícia Civil que a Assembleia da categoria será realizada no dia e horário marcados, nas dependências do Departamento de Identificação, pelas Entidades que a convocaram, e qualquer tentativa de impedi-la ou de implantar o terror na categoria será rechaçada na mesma proporção.

Na oportunidade, comunicamos a Vossa Excelência que o atual Superintendente da Polícia Técnica é considerado “persona non grata” para os peritos papiloscópicos, não possuindo condições de continuar exercendo o cargo que exerce.

Solicitamos providências urgentes.

Respeitosamente.

Antônio Tadeu Nicoletti Pereira

Presidente da Associação dos Peritos Papiloscópicos do ES – APPES