Home / NOTICIAS >> VER TODAS / Convênio com Telefônica pode voltar

Convênio com Telefônica pode voltar

O convênio da Associação dos Peritos Papiloscópicos com a Telefônica está para ser reativado, depois de alguns meses de análise da utilização dos aparelhos já adquiridos pelos peritos papiloscópicos.
Muitos peritos estavam reivindicando a volta do convênio, mas estávamos informando que a sua suspensão momentânea deu-se para que alguns colegas acertassem sua dívida junto à Telefônica.
Como o índice de inadimplência se deduziu bastante, restando apenas quatro colegas que estão em dívida com a Telefônica e com a Associação, breve estaremos convocando os peritos que ainda não se associaram ao convênio e que desejem fazê-lo para juntar-se ao grupo dos novos beneficiados com essa iniciativa da Appes.
Convocamos também os colegas que ainda não acertaram suas dívidas para que o façam o mais rápido possível, em bases satisfatórias para ambas as partes, pois a Appes fará a cobrança judicialmente, adotando as medidas cabíveis a fim de não permitir que o nome da Associação caia no descrédito por culpa de poucos que não foram acertar seu débito. Espera-se que a responsabilidade prevaleça e esses poucos não prejudiquem toda a categoria.
O abertura do convênio seguirá o modelo adotado no contrato anterior: taxa pré-fixada paga por um número de horas de uso dos telefones, arcando o contratante pelo número de horas excedente, e telefones a preços muitos mais baratos do que os do mercado.
Vale a pena esperar pelo retorno do convênio.

Notícia adicionada em: 12/22/2003 6:25:02 PM

Verifique Também

A quem interessa?

Conheça o trabalho dos Peritos Oficiais Criminais. Espírito Santo paga pior salário do país paraos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *