Home / NOTICIAS >> VER TODAS / DESTINO: POLITICAGEM 2012!

DESTINO: POLITICAGEM 2012!

pinquio.jpg - 10.52 KbMembros da atual diretoria “rondante” do Sindipol continuam jogando suas mentiras no ar, tentando fazer média com os peritos papiloscópicos, sem nunca terem feito absolutamente nada em prol da categoria durante esses cinco anos em que se encontram à frente do Sindicato.

Recentemente, após fazer uma primeira e única visita eleitoreira ao Posto de Identificação da Serra/ES para vistoriar bebedouros e outras coisas importantíssimas mais, postou o seguinte texto no site do Sindipol: “Em conversa com alguns policiais do Posto, fomos informados que desde a implantação do Posto de Atendimento no município da Serra, esta foi a primeira visita de diretores do Sindipol. Ou seja, nenhuma outra diretoria anterior teria visitado a unidade.”

Tendo que perder tempo com mais um resposta aos que ignoram os peritos do Departamento de Identificação, vamos à verdade: 

Evidente que essa tem que ser a primeira diretoria a visitar o atual Posto da Serra no local em que se encontra PORQUE O POSTO DA SERRA FOI INSTALADO NAQUELE LOCAL DURANTE O MANDATO DA ATUAL DIRETORIA DO SINDIPOL. Antes disso, ele funcionava em outro local.

Portanto, somente a atual diretoria do Sindicato poderia visitar o local porque o Posto foi instalado ali recentemente. Enfim, nem sabiam disso ou continuam usando a velha má-fé.

Expliquem isso: você dois (os que estiveram no Posto da Serra) eram da Diretoria passada do Sindipol. Por que não visitaram o Posto quando foram feitos movimentos pela melhoria de condições de trabalho naquele setor da Identificação? Respondemos: porque é a primeira vez em cinco anos que vocês se dão ao luxo de visitar o Posto da Serra!

Três anos do mandato passado e dois anos do atual mandato, e apareceram por lá a primeira vez! E foram fazer média eleitoreira porque não vão cobrar nada da chefia da PC para melhorar o local. Aliás, nem pedir o retorno das gratificações de chefia para os Postos pediram. Deixaram fora e só se tocaram que elas existem porque os peritos papiloscópicos estão em estado de greve!

Foram ao Posto pela primeira vez em busca de votos na próxima eleição do Sindicato, constataram que há três peritos papiloscópicos e três funcionários da prefeitura exercendo atribuições do cargo, e fizeram o quê? Vão fazer o que para evitar isso? Como sempre, nada!

Constataram que a atual chefia da PC fez uma única “obra” no local: colocar uma faixa na porta escrita Posto de Identificação, pois, segundo a “ronda” é muito importante para o “marketing” da Polícia Civil. É sério isso? E o atual chefe da PC foi secretário de segurança da Serra! Sabe das condições do local porque colocou o Posto alí!

Camaradas: em prol dos peritos papiloscópicos vocês vão ter que ficar cem anos no Sindipol para fazer um milésimo do que foi feito pela Diretoria de José Rodrigues Camargo!

APARECERAM NO DEPARTAMENTO DE IDENTIFICAÇÃO PORQUE A CATEGORIA ESTÁ EM ESTADO DE GREVE!

Segue a matéria “cobra d’água” da ronda sindical:

“POSTO DE IDENTIFICAÇAO DA SERRA

O Posto de Identificação fica instalado no antigo shopping Marlin, situado próximo a Faculdade UNESC, no bairro Portal de Jacaraípe, onde hoje é a Casa do Cidadão, de responsabilidade da prefeitura da Serra. 
O Posto foi recentemente identificado por uma faixa adesiva, colocada por determinação da chefia de polícia. Segundo informações, teve gente da direção municipal que não gostou da idéia e quer tirar a faixa, mas a Polícia tem que ter sua cara, sua marca, esteja onde estiver, isso é marketing. 
Contando com três peritos papiloscópicos e três funcionários municipais, aberto das 08:00 às 18:00 horas, com duas salas, uma recepção ampla e uma sala privativa, o Posto de Identificação vai cumprindo seu trabalho, apesar de  falta de uma  estrutura melhor.  
A área do Posto é aberta por cima, ficando a mercê de delinqüentes,  que podem adentrar no shopping, pular a divisória e furtar documentos de identificação. O número de seguranças é pequeno para a vigília.
A Ronda Sindipol averiguou, também, outras necessidades para serem saneadas pelo Chefe de Polícia, que visitou o local, como: falta de uma impressora, a atual encontra-se há quase um ano no SMZ para conserto, usando o posto uma emprestada; os computadores são antigos com pouca memória; dos três scanners usados, um está com defeito, outro lento e o outro quando em uso, desliga sozinho. 
Apesar de o posto estar instalado a cerca de seis meses, a estrutura física e as condições de trabalho têm que melhorar para o bom andamento dos trabalhos. Contamos com a compreensão e atuação do Sr. SPTC e do Chefe de Polícia nesses quesitos. 
Em conversa com alguns policiais do Posto, fomos informados que desde a implantação do Posto de Atendimento no município da Serra, esta foi a primeira visita de diretores do Sindipol. Ou seja, nenhuma outra diretoria anterior teria visitado a unidade."

Verifique Também

A quem interessa?

Conheça o trabalho dos Peritos Oficiais Criminais. Espírito Santo paga pior salário do país paraos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.