Home / NOTICIAS >> VER TODAS / PERITOS PAPILOSCÓPICOS DEFLAGRAM PARALISAÇÃO DE 24H

PERITOS PAPILOSCÓPICOS DEFLAGRAM PARALISAÇÃO DE 24H

Reunidos em Assembléia Geral na tarde de hoje (14/05/07), os peritos papiloscópicos resolveram paralisar as atividades da categoria por 24h em protesto contra a redução salarial que terão com a criação da Tabela de Subsídios pelo governo.
Cerca de 120 peritos se reuniram na Chefatura de Polícia e a insatisfação de todos os presentes era visível, acompanhada de um clima de revolta com o descaso em relação à categoria.
Intermediado pelo Sindipol, um encontro foi agendado às 17h na Secretaria de Administração e um Requerimento assinado por todos os presentes foi entregue ao governo.
Neste Requerimento, os peritos papiloscópicos deixam patente sua revolta com a redução salarial e cobram a colocação do cargo junto com os peritos criminais da Polícia Civil, o que é de direito.
O governo vai analisar o requerimento, mas adiantou que realmente a categoria foi a mais prejudicada com a criação do subsídio.
Amanhã (15/05/07) os peritos papiloscópicos estarão reunidos em Assmbléia Geral novamente para discutir os atos a serem adotados caso o governo continue discriminando a categoria.
Novos movimentos estão agendados, tudo vai depender de como a reivindicação dos peritos papiloscópicos será tratada pelo governo.

Notícia adicionada em: 5/14/2007 8:02:12 PM

Verifique Também

A quem interessa?

Conheça o trabalho dos Peritos Oficiais Criminais. Espírito Santo paga pior salário do país paraos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.